quarta-feira, 25 de julho de 2007

11 meses

A Matilde faz hoje 11 meses, parabéns filha por mais um mesinho cheio de alegria e muito amor.


Parece incrível, mas parece que foi ontem que soube a noticia que iria ser mãe e a minha filha no próximo mês completa o primeiro aniversário.


No domingo ocorreu a primeira queda, eu estava no quarto e ela em cima da minha cama a brincar, a ultima vez que olhei para ela estava no meio da cama, e no segundo a seguir estava à beira da cama, eu ainda a chamei mas ela é teimosa e atirou-se para o chão, eu não consegui evitar a queda, mas agarrei logo o corpinho dela e ela desatou a berrar, apanhou um susto tremendo, e eu a pensar que ela se tinha aleijado, minutos depois já não era nada com ela, dançava , ria e brincava, começou agora a fase de andar com 1000 olhos em cima dela.


Os preparativos para o baptizado já começaram, irá ser de hoje a um mês, no dia em que completa o seu primeiro aniversário, ela já têm o seu vestido lindo de princesa, sou suspeita, mas é mesmo lindo, convites entregues, restaurante marcado, faltam só as minhas supresas para os convidados ( estas só revelo após a festarola).


Para ti, filha obrigada pelos 11 meses cheios de amor e muita alegria, em que aprendi a cuidar de ti e a amar-te incondicionalmente,adoramos-te "gatinha"







7 comentários:

disse...

Muitos parabéns à Matilde pelos seus 11 mesinhos!!!!

Beijocas

Cristina e Omar disse...

Muitos parabéns Princesa!
O tempo passa, mas continuas linda!
Quedas?!! Ainda ontem o Vicente deu umas quantas!
E creio q ainda vai dar mais!
São rijos, os miudos!

teresa disse...

Parabéns à Matilde. Cá por casa também já houve quedas. Faz parte do crescimento deles, mas nós é que levamos um grande susto.
Beijos.
Teresa e Matilde.

Anónimo disse...

Parabens pelos 11 mesinhos.
O Pedrinho ainda não foi baptizado, como já te deves ter apercebido, as nossas finanças ando por baixo.
Bjinhos.Pedro

regina disse...

Muitos parabéns à princesa por mais um mesito. A contagem decrescente para o grande dia começou agora. Quanto ás quedas, xi... a Rita é todos os dias. Mil olhos não chegam, tem que ser muitos mais. Beijinhos

Maria Lavrador disse...

Ups, cheguei um dia atrasada para dar os parabéns pelos 11 meses de vida da tua menina, mas mais vale tarde do que nunca. Muitas felicidades para vocês.

E prepara-te, as quedas ainda só agora começaram....

Beijocas e bom fim de semana

Maria Pereira

www.era1xeu.blogs.sapo.pt

Unknown disse...

Ele há coisas...
Olá!
Eu sou a Sara e tenho uma menina que é a Matilde!
Visita www.donaflor.blogs.sapo.pt, tem coisas da festinha da minha.
Beijinhos e felicidades