sábado, 18 de agosto de 2007

Contagem decrescente !!!

Estamos a poucos dias do BIG DAY, o trabalho tem sido muito a nivel de preparativos, a minha cabeça não pára um segundo com ideias, acho que estou a perder neurónios =)), a cabeça por vezes até deita fumo, lol. Isto de fazer duas festas numa só tem muito que se lhe diga, mas nada se faz sem trabalho, e eu pela minha filha ia nem que fosse até ao fim do mundo ( mãe galinha)

A Matilde tem passado os dias em casa dos avós, e tem sido uma festa o dia inteiro ,vai para o parque ver os patinhos com a avó e a prima Bea que está a passar férias em casa da tia, as sestas agora não as dorme, e assim que chega a casa depois de tomar banho e jantar vai para a caminha e dorme 10 a 12 h seguidas, tal não é o cansaço =)).




Esta foto foi tirada no feriado, a Matilde agarrada a uma árvore. Ela ainda não anda, mas já se ampara muito bem em pé, andar deve faltar pouco, aguardem pelas nossas novidades.
A todos que nos visitam um bom fim de semana

4 comentários:

Angel disse...

Está quase!!!
Imagino esses preparativos.

Bjs

Cristina e Omar disse...

Já falta pouco!!!
Respira fundo! Vais ver q vai correr tudo bem!!!

Anónimo disse...

Não tarda nada e está a andar!
Compreendo o vosso cansaço, mas é por uma boa causa!
Vai correr tudo bem!
bjinhos.Pedro

disse...

Qualquer dia e já anda sozinha.

Desejo que tudo corra bem para Domingo!!!!

Beijocas