sábado, 3 de novembro de 2007

Uma tarde no parque


Ontem aproveitamos o solinho e fomos passear com os avós até ao parque , a Matilde foi andar nas brincadeiras e adorou o escorrega e todas as outras brincadeiras , ela vai lá todos os dias brincar com a avó (obrigada mãe por proporcionares à Matilde umas brincadeiras no parque ).
A Matilde tem mais dentes a nascerem, os primeiros molares já cá cantam, agora acho que vêm os terceiros, ela anda um pouco mais irritada e birrenta, coitadinha , anda com falta de apetite, mas melhores dias virão.
A partir de hoje temos mais um inquilino cá em casa ....... um ........ peixinho looooooooo, é o novo amiguinho da Matilde e ela adora, obrigada avó pela supresa =)).
Peço desculpa a todas as meninas, o tempo para vir cá não tem sido quase nenhum , muito trabalho, muita confusão para tratar, mas espero recuperar o tempo perdido.
Bom fim de semana

9 comentários:

regina disse...

Um peixinho, que bom, a Matilde deve estar a adorar o novo amiguinho. O da Rita morreu a semana passada, lol!

Dinastia FilipiNHa disse...

Estes dias de sol têm sido óptimos!!! Um beijinho grande para vocês!

Mãe Sandra disse...

Os dias tem estado mesmo bons para passear.
Cá em casa também temos peixinhos, eles adoram :)

Bjcas e uma boa semana para vocês.

Maria Lavrador disse...

Olá minha querida

O tempo por cá tb é pouco para isitas, mas procuro ir sempre aos meus blogs favoritos, como o teu.

Que giro, um peixinho para a Matilde, ora ai está algo que eu gostaria de dar tb ao Dinis, fica a ideia. Ele gostou do Oceanário e dos peixinhos e vou ver se tenho tempo ainda hoje de actualizar o meu blog com essas novidades.

Dá um beijo muito grande à tua ma~e e agradece da mainha parte as mensagens sipáticas que ela vai deixando no meu blog, tal como a filha e a neta, deve ser uma pessoa fantástica.

beijocas e boa semana

Maria Pereira

teresa disse...

Realmente estes dias têm sido óptimos para disfrutar dos nossos bebés.
Os dentes são mesmo um tormento. Coitadinhas das nossas meninas.

Beijos.
Teresa e Matilde.

Kelly disse...

Que fixe, um peixinho!!!
Ela deve delirar! A Kika quando vê peixes começa a imitá-los com a boca e bate palmas, parece uma maluquinha....

Anónimo disse...

Passeios no parque, que bom!!
Só tenho pena de não ter tempo para poder levar o Pedrinho tambem ao parque.
Bons passeios!
Bjinhos.Pedro

Andreia disse...

Elas gostam tanto do parque!!!!

Os dentinhos é que sãoumachatice :(

Um peixinho?!?!?!? A Matilde deve andar eufórica, não?

Qualquer dia compro um para a Joana :)

Beijinhos

Pais Babados disse...

Deixei-te um miminho no meu blog...

Bjos