quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Natal !


O natal está definitivamente instalado lá por casa, a Matilde delira com tudo o que se relaciona com o pai natal e afins =)). As doenças parece terem dado tréguas, a matilde teve uma recaída na passada 6ª feira e voltamos quase a estaca 0, isto porque o Sr. Pai decidiu também se constipar e contaminar de novo a menina =(.
A árvore que aparece na foto já teve ataques da Srª Dª Matilde, está cheia de presentes por baixo que ela não liga nenhuma, mas as luzes, bolas e afins já levaram alguns arremessos, no outro dia fui dar com ela aos pontapés à arvore, acham normal?
As compras de natal já estão todas feitas, falta só a do papá, mas nunca mais deixo as compras para a ultima da hora, é que stresso só de ver tanta gente junta num centro comercial =(.
Vamos ver se o S. Pedro, nos deixa fazer o passeio à vila Natal este fim de semana, pelas imagens que vi, é lindo re um paraíso tanto para miudos como para graúdos =)).
A Matilde é uma tagarela de primeira, já conta até três, diz mais, este, já está,Todd, rucca, Elly,Po de pocoyo, pig de pinguis,jesus, nao, pai, mãe, tia, tio, avô, Bea (prima beatriz), pim (primo), quida (querida), agora não anda corre pela casa estou sempre a ver quando é que faz um galo na cabeça.Adora dançar, a quem sairá?
Eu antes de engravidar e durante os 3 primeiros meses de gravidez andei a aprender danças de salão, será que foi influencias intra-uterinas?

4 comentários:

Andreia disse...

:)))

Venho desejar-vos um Santo Natal, repleto de Paz, Amor, Harmonia e muita Saúde!

Beijinhos e tudo de bom

Dinastia FilipiNHa disse...

Amiguinha, espero que tenham um Natal muitooooo feliz! E espero que a árvore resista aos ataques pelo menos até ao Natal! Beijoquinhas grandes!

Maria Lavrador disse...

Minha linda

Ainda bem que a tua fofinha está melhor e a treinar-se na arte do pontapé à árvore... :)

Um santo Natal, cheio de paz, amor e saude. E que o ano de 2008 seja um ano fantástico. Estes são os votos dos vossos leitores assiduos

Maria Pereira + João Dinis

Beijocas natalicias

regina disse...

Desejo que tenham um Santo e Feliz Natal!!!!