terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Para um anjo no céu

Ontem fez dois anos que partiu uma pessoa muito querida, amada e respeitada por todos nós.
Lembro-me da manhã fria, quando recebi a trágica noticia da morte de um tio querido, não queria acreditar parecia irreal, um pesadelo, mas era a mais dura das verdades.
A quadra natalícia deixou de ter o encanto e o brilho que em mim transbordavam, só a vivo por causa da minha doce Matilde , só ela é que me traz algum encanto nesta altura do ano.
Esta partida foi um golpe muito duro, o que me deixa muito revoltada, mas o que me conforta é que és um anjo que fazias falta no céu, que estás presente na vida dos teus filhos e esposa, que lhes dás força para eles continuarem a lutar.
Para ti João,que sempre te conheci bem disposto,alegre, um bom tio , um exelente pai e um marido exemplar, um bom genro, um cunhado 5*, fica para sempre gravado na minha memória o teu sorriso e brincadeiras.
Um beijinho para o céu para uma pessoa que eu sempre adorei.
João estejas onde estiveres, estarás sempre presente no meu coração.

4 comentários:

Maria Lavrador disse...

Tb para mim o Natal só tem brilho pelo riso do meu filho, pois da aum que passa é mais um que existe sem a companhia da minha mãe. As saudades são sp muitas mas nesta altura do ano são enormes. Por isso sei bem o que sentes e deixo-te um beijinho especial.

Mas quero saber tudo acerca do Natal da tua Matilde linda

Mil beijos

Maria Pereira

Dinastia FilipiNHa disse...

Minha querida, lamento que esta quadra te traga uma triste recordação. Um beijinho muito grande!

Anónimo disse...

Passaram-se 2 anos e as saudades cada vez mais, ontem quando fomos ao cemitério foi arrepiante chovia tanto como no dia do fúneral foi reviver aquele dia trágico.Acampa estava repleta de flores não havia um espaço vazio, até no chão havia flores pois só mostra o HOMEM,o PAI e MARIDO que foi.A ti querido cunhado um xi coração um dia voltaremos a nos encontra até lá gabriela

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Lamento muito...