terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Mais uma queda :S


A matilde deu mais uma queda, desta vez foi no nariz e no lábio superior, e mais uma vez foi com a avó G., isto porque no sábado fui com o papá a um centro comercial fazer algumas compras, só lhe consegui comprar uns ténis da Adidas lindos, mas ainda estão grandes e, como deveria estar muita confusão, decidimos deixá-la em casa da avó, e para azar dela, que tem sempre tanto cuidado com a pequena terrorista, é sempre com ela que estas coisas acontecem :S.
Eu já aqui disse mais de um milhão de vezes que a minha filha é a temiosia em pessoa, agora tem uma nova, sempre que faz algo errado, eu ralho com ela, ainda dou-lhe uma palmada na mão e ela vira-se para aquilo em que está a fazer errado, bate e diz má, e eu não consigo conter o riso, é demais, já desvia a atenção do que fez mal para outras coisas, ou reage de maneira a que não conseguimos ralhar com ela =)).
Adora o boneco do ruca que a avó lhe deu no natal, mas a paixão dela agora é a casinha de brincar dos Cottons, anda sempre com ela atràs.
Agora tem uma nova, sempre que o cão da vizinha se mete a ladrar, ela grita e diz cão cáaaaaa (cala-te), hum hum, é de partir a rir.
Continua a não comer massa, nem arroz, nem batatas, só come sopa com carne, peixe, iogurtes, papas e leite e se lhe deixasse comia um pacote de batatas fritas Lays light, são só estas batatas que ela come =)), e bolachas de todo o tipo e feitio, sempre que vai ao café do meu pai pede-lhe tinhas (bolachinhas), esperta não?.
Peço desculpa a todos os que nos visitam e aos amigos virtuais, que por falta de tempo por vezes leio o que está nos vossos blogs, mas não consigo comentar, espero que esta situação se inverta.
Bjs a todos

4 comentários:

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Inteligente mesmo a tua filhota! E tão pequenina e já consegue fazer das dela mas faz parte do crescimento.
Espero que o dóidói já esteja melhor!
Beijos para as duas e também para a vovó G. ;-)
Tété

MS disse...

Olá, desculpe a intrusão mas tenho vindo a ler o seu blog e gosto imenso:) tb tenho um bebe e desde então tenho andado a espreitar os blogs:) criei um também:) Muitos beijinhos e tem uma menina mt linda:)

Dinastia FilipiNHa disse...

Olá!! Pois é, tens aí uma atrevidota muito espertinha ;-)) E depois com essas saídas, quem é que consegue continuar a ralhar?! Beijoquinhas grandes!

Maria Lavrador disse...

Muito espevitada a tua menina, mas nós gostamos deles assim, não é? Espero que já esteja melhor do doi-doi e uma beijoca grande para vocês e para a vóvó G.

Maria Pereira