segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

O nosso fim de semana!


O nosso fim de semana foi muito bom, visitamos esta feira à procura de um destino de praias de areias brancas e àguas transparentes, e vimos sugestões espantosas, agradecemos a estes amigos que nos ofereceram dois convites =)). Esta feira deixa qualquer um a sonhar com umas férias fantásticas e o relax total, sem mexer uma palha.
A nossa princesa adorou a feira e portou-se muito bem, nunca chorou nem barafustou, já está a ganhar o bichinho das viagens dos papás =)), gostou tanto que foi para a cama ontem dormir às 21:30 e sonhou com destinos paradisiacos até às 11:30 da manhã( sim só acordou às 8h para beber o leitinho e depois aterrou outra vez), adora dormir , acho que aqui é parecida comigo, lol.
Ontem ao final do dia tivemos a visita de um casal amigo com um bebé de 3 meses, a Matilde não ligou nenhuma ao bebé, tanto eu como o pai pegávamos nele e ela não reagia de forma nenhuma, mas fez uma muito engraçada, estavamos na cozinha e ela na sala, e de repente vejo-a ir a correr para o quarto dela às gargalhadas, quando fui vê-la não é que a malandra tinha a chucha do bebé na boca dela, e ria-se e dizia béeeeeeeee, a sorte é que os pais do bebé até são pessoas bastante práticas senão tinhamos ali um caldinho :S.
Em breve venho cá dar novas noticias, é que ano novo /vida nova, também se aplica a mim, esperem mais umas semanitas até contar as novidades todas.
E assim foi mais um fim de semana, o próximo que chegue rapidamente =))

10 comentários:

teresa disse...

É só para dar um olá.
A Matilde está traquina. É tão bom vê-las felizes.
Boa semana.
Beijos.
Teresa e Matilde.

Dinastia FilipiNHa disse...

E então, já decidiram para onde vão de férias? Só de te ler, deu-me já vontade de ir para uma praia, de areia branca, longe daqui! Huuummmm... Fiquei curiosa... Que novidades tens para nos contar?.... Beijinhos grandes para ti e para a tua princesinha

Maria Lavrador disse...

Tb estive para ir lá, mas depois acabei por não ir mas não deixo de sonhar com as férias. Tou já a pensar naqueles feriados fantásticos de Junho, vou sp para um sitio qq, mas não pode ser mto longe, vamos ver.

Beijocas muitas

Maria Pereira

regina disse...

Hum! Novidades!!! O que será, estou curiosa, lol. Beijos amiga

Anónimo disse...

Faço ideia vocês a imaginar o paraiso para as proximas férias!
Deve ter sido muito bom.
Bjinhos.Pedro

Unknown disse...

Olá

Ai que a matilde saiu cá uma gozona - ou estou enganada??

Um grande beijinho e tudo de BOM

yami

Cristina e Omar disse...

Ainda bem q gostaram da BTL. Espero ter ajudado a concretizarem os vossos planos de férias. Seja qual destino q escolham, vai ser óptimo!!!

Beijinhos!

Pais Babados disse...

Mmmmm novidades??? Já estou a imaginar o que deve ser ;-)

Nós fomos à BTL no Sábado por isso, nunca teriamos nos encontrado. Ainda não decidimos também...são tantos destinos

Andreia disse...

Ai mulher deixaste-me cheia de vontade de e meter numa praia de papo para o ar... :)

Novidades?!?!?!? Adoro novidades... das boas, claro ;)

Beijinhos

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Ai que malandrita com a chucha do bebé! Demais!
Bom fim de semana.
Beijos.
Tété