quarta-feira, 19 de março de 2008

Dia do pai!!!

Hoje é dia do pai , em cima na foto está a fotografia do meu pai com a minha filhota.

O meu pai sempre foi muito especial para mim, eu e ele temos aquela empatia natural, e até posso dizer que me sentava no colo dele já casada :D, ele quando eu era pequena ia-me buscar todos os dias à creche e iamos para o jardim jogar à bola , andar de bicicleta e levava-me o lanche preparado por ele, que para além de pasteleiro ( que é a sua profissão) é um exelente cozinheiro, foram bons tempos que passamos que nunca os vou esquecer.

Sempre foi um pai presente em todas as alturas, mostrou-me os valores e ensinou-me a ver a vida como ela é sem facilitismos.

Todos aqueles que me conhecem sabem que adoro os meus pais, mas eu e o meu pai hà qualquer coisa que é muito forte e que não sei identificar o que é.

Tal como bom pai é um exelente avô, tem imensa paciência para a neta que adora e ela adora as bolachinas que o avô faz, loool, sempre que fala no avô associa as bolachinhas.

"

E quero também deixar um miminho especial ao pai da minha filha ( meu marido), por ser o pai que é ( só temos a reclamar as horas a que chegas a casa), eu sei que tem muito trabalho e sozinho a tarefa não é facil, mas a filha também reclama a presença dele em casa e ela adora brincar com o pai.

Ele todas as manhãs lhe arranja o leite, veste-a nos dias de natação, adora passear com ela, eu sei que ele a adora é a menina dos olhos dele.

Mas papá tenta chegar pelos menos 2 vezes por semana mais cedo a casa para jantarmos todos juntos, prometes?

E por último quero mandar um beijinho para o céu para o meu avô materno, que sempre foi muito bom pai e um exelente avô e não são quase 17 anos de ausência que o fazem esquecer.

Para todos os pais do mundo um exelente dia.

8 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

FELIZ DIA DO PAI!!! Um beijinho grande!

Ana Luísa disse...

Os teus sentimentos são em tudo semelhantes aos meus!!!!!
Beijocas aos papás!!!

Me disse...

Pois é minha querida... mais uma vez em sintonia...
feliz dia do pai para todos os nossos papás

Maria disse...

Que fotos lindas..:)
Um bjnho.

Maria Lavrador disse...

Espero que tenham tido um bom Dia do Pai.

Beijocas mil e boa Páscoa

Maria Pereira

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Feliz dia do Pai para o teu, da tua menina e todos os pais do mundo!
Beijos
Tété & Xavier

Mãe Sandra disse...

Passei para te deixar um grande beijinho e desejar uma Feliz Páscoa para ti e toda a tua familia.

Kelly disse...

Que bom que tenhas assim um pai e que a Matilde possa ter esse avô maravilhoso! E claro um pai excelente ainda que ausente...Qualidade em vez de quantidade...lol