terça-feira, 11 de março de 2008

os meus testes de alergologia


Ontem foi dia de eu ir fazer os famosos testes ao alergologista, ver se descobria a origem dos mega aftões que de vez em quando surgem na minha boca e que por muitas vezes nem falar consigo :s
Então ontem lá fui a lisboa, com o tempo que estava por estes lados horrivel, bom para ficar em casa, e depois de ter os braços todos riscados e picados, houve um alimento que deu uma pequenina reacção que foi o Mexilhão, é que a ultima mega afta que tive e que durou 2 semanas a passar tinha comido lapas nas férias em Porto Santo, e causaou logo reacção.
Antes ser alérgica ao mexilhão, do que aos camarões, chocolate, leite e frutos secos, se fosse dáva-me um colapso, looooooooooool.
O nosso fim de semana foi optimo, no sábado tivemos um encontro deste cantinho que nós adoramos rever e conhecer novas meninas e bebés, temos de nos encontrar mais vezes.
No domingo fomos almoçar com os meus papás , e cantámos os parabéns ao meu papá que está mais velho um ano e ai reparamos que a Matilde tem medo das velas e do fogo, agarrou-se a mim com tanta força e dizia que não, aqui ao menos estou descansad, não sai ao meu irmão que adorava tudo o que era isqueiros e fósforos eheh.
E mais uma semana já está a decorrer, para todos um grande beijinho

5 comentários:

Ana Luísa disse...

Ainda bem...
Antes o mexilhão...também não é nada de jeito!
Eu continuo a aguardar os meus resultados! Estou a desesperar...
Parabéns ao teu papá!!!
Beijocas grandes...
Olha quando à incompatibilidade a minha médica referiu logo isso! Com o Zyrtec é anti-histaminico tem uma substância que não é compativel com a que compõe o Levotuss!

Dinastia FilipiNHa disse...

Também digo, mal por mal antes ao mexilhão!!!

Olha lá, minha amiga de compras ;) , onde é que compraste as jardineiras da Gant? Eu adoro jardineiras mas no El Corte Inglés ainda só vi da Ralph Lauren e acho-as caras demais... A Gant tb não é barata mas a Ralph Lauren abusa!!!

Beijinhos grandes para ti e para a tua princesinha!

Me disse...

Antes ao mexilhao do que a coisas boas....

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Do mal o menos quanto ao mexilhão ;-)
Parece que o encontro foi ópimo! O do Porto também!
Parabéns ao teu Papá.
Beijos
Tété & Xavier

Angel disse...

Adorei conhecer-vos e posso dizer-te que tens uma mãe 5*!

Beijocas