segunda-feira, 24 de março de 2008

A páscoa!!!

Depois de uns dias em casa, hoje voltou-se à rotina :(.
O nosso fim de semana grande era para ser diferente, mas com o mau tempo que se fez sentir mal saimos de casa.
Ontem, dia de páscoa, fomos almoçar a casa dos avós paternos e a Matilde veio de lá marcada, a gata deles decidiu arranhar a minha princesa na cara e mais um pouco tinha acertado no olhinho dela, foi uma sorte.
Depois quando vinhamos para casa, ela adormeceu no carro, fomos para casa e quando a deitava na cama dela abriu os olhos e já não queria dormir mais, então fomos para a casa dos meus pais,onde estavam reunidos algumas pessoas da família da minha mãe, e ela assim que viu os meus primos (eu tenho primos direitos com 4, 5 , 7 e 11 anos, somos 18 netos e bisnetos =)) ), delirou, andou a tarde toda a correr atrás deles e a gritar meninooooooooo, estava eléctrica e cansada, tanto que até se deixava cair.
Foi tanta agitação que assim que chegamos a casa, foi banho, jantar e cama adormeceu num segundo e foi até de manhã directa.
Esta foi a segunda páscoa dela, e ganhou imenso presentes, quero agradecer aqui publicamente à madrinha dela a roupa que lhe ofereceu é toda Fashion e linda de morrer , depois no verão , posto aqui as fotos, ganhou imensa roupa, ovos de chocolate, um livro e amêndoas.
Assim que puder posto aqui as fotos da roupa que a madrinha ofereceu.
Para todos uma boa semana

3 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

Olá! Que bom que a tua princesinha de divertiu!!

Claro que fico à espera das fotos da roupa!

Beijocas

Andreia disse...

Foi uma Páscoa caseira, mas muito divertida! :)

Quero então ver as fots da roupinha fashion!

Beijinhos

Me disse...

quero ver fotinhas de tudo hihihihi