terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Fim de semana alargado

O fim de semana foi de muito lareu e pouco descanso. No sábado depois da aula de natação da Matilde, demos-lhe o almoço e foi para casa da avó dormir a sesta enquanto fui com o pai a Lisboa comprar-lhe as prendas de natal, rumámos ao Colombo que estava caotico, qual crise??? as lojas cheias de gente, toda as pessoas se atropelavam , estive mais de 30 minutos para pagar na loja da Disney, fomos ao toys r'us parecia que andava tudo doido, eram cotoveladas da direita, encontroes da esquerda, mas conseguimos comprar as prendas todas da princesa, as nossas e das duas avós, nem embrulhadas estão, até para tirar papel havia uma fila enorme, já não tinha paciência, assim que acabaram as compras viemos a correr para casa, fiquei com uma enxaqueca de morrer.

No domingo foi dia de irmos com a Matilde ver o zig zag, para não variar fomos atrasados, chegamos ao pé da gare do oriente eram 15h em ponto, mas havia uma fila de carros monstruosa, de modo que enquanto o marido procurava um sitio para estacionar o carro eu sai no meio do trânsito com a miuda e mochila ao colo a correr pelo parque das nações fora para ver se ela não perdia nada do espectaculo, já não conseguiu ver a Dora, mas viu tudos os outros amiguinhos, ela delirou com tudo o que via, estava extasiada, cantava, gritava o nome dos personagens, batia palmas, dançava, tanta foi a emoção que assim que caiu no carro adormeceu profundamente.

Ontem foi de dia de ficar a ressacar em casa, demos uma saltada a casa da avó G. para a matilde contar o que tinha visto no dia anterior, que ela não se esquece, ontem quando acordou perguntou logo se ia ao Zig Zag, está visto que vou ter uma companheira para ver concertos e espectaculos hehehe.

Hoje era dia de voltar ao trabalho, mas de manhã apetecia-me era virar para o lado e dormir, mas as obrigações falam mais alto, e tive um dia de non stop, sempre a correr, ando cansada, precisava de passar um dia inteiro a dormir sem ninguém a chamar por mim .

6 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

Bem, fiquei cansada ao ler o teu post!! Que fim-de-semana atarefado!!! Mas pensa positivo: já tens os presentes da tua filhota despachados!!!
Beijocas grandes

Tânia disse...

Pois amiga, agora é completamente impossivel andar ás compras nos Centros Comerciais!!!
Mas o lado bom de tanto esncontram é já teres comprado as prendinhas da Tide ;)
E que diversão no Domingo ;)
Beijinhos para todos

Tânia; Ana Laura & João

Anónimo disse...

Fim-de-semana em cheio. Cheio de "tudo", agitação, confusão e tambem de descanso.
Que bom.
Bjinhos.Pedro

Andreia disse...

Puxa que fim de semana :)
Queria muito ter ido ao espectáculo do Zig zag. Se para o ano fizerem, tou lá batida com o a Joana!

Beijinhos e bom fim de semana (de preferência mais calminho :))

Maria Lavrador disse...

Quase, quase que nos encontramos, foi só com um dia de diferença.

E agora até ao natal n vou aos centros comerciais aos fds, vou ao fim do dia que é bem melhor
Beijocas

Anónimo disse...

Olá querida mamã, felizmente também já nos livramos dos Centros Comerciais!
Ainda bem que a Matilde gostou do espectáculo :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana