sexta-feira, 24 de abril de 2009

E foi-se o

Bom tempo, isto de ter dias bonitos durante a semana começei logo a pensar nos passeios que iria dar com a princesa, mas enganei-me redondamente, as nuvens aqui foram uma constante, alguns pingos que cairam, e o vento nem se fala um horror.
Vamos ter mais um fim de semana molhado,até granizo supoem que caia :s, hoje estou como o tempo de má cara, com uma leve dor de cabeça para animar o quadro.
Quanto à princesa continua a fazer bem o desfralde, os descuidos são cada vez menos, adora tudo o que é livros, conhece as letras do abcedário, conta até 10 em inglês, as frutas , as cores são fruto da linguagem dela, conta até 13 em português, e os supermecados têm pancada , conhece todos e pede para a levar às compras , brinca imenso sozinha passa uma manhã inteira sem chatear ninguém, quanto à alimentação começamos a ver alguma luz ao fundo do túnel, já come carne grelhada à noite o que é de festejar, vamos ver se fazemos mais alguns progressos I Hope .
Para todos desejo um exelente fim de semana de preferência sem chuva

4 comentários:

Unknown disse...

pfff....

tb eu pensava finalmente arrumar agasalhos e companhia....pffff

Apesar do tempo previsto, desejo um excelente fds

bitos

Maria Lavrador disse...

Tens toda a razão, o bom tempo foi embora de novo. Por aqui está muito frio, apetece é ficar em casa com uma mantinha nos pés.

Mas seja qual for o tempo, bom fim de semana para vocês

sonia disse...

que tempinho da treta, eu ontem estive de casamento e esteve horrível apanhei um frio desgramado.

espero que continue a correr o desfralde.

Beijocas

Tânia disse...

Tem estado um tempinho horrivel.
Ontem o J. foi para Lisboa ver o Sr. Zé Augusto e nós duas fomos até ao parque, bem mas desisti de estar lá a ver o espetaculo de papagaios, pois o vento era tanto ;0(

Beijo grande amiga

Tânia, Ana Laura e João