quinta-feira, 4 de junho de 2009

quase a.................

Estou a precisar de férias urgente, isto digo depois de trabalhar como uma doida, hoje vou chegar a casa depois das 8 da noite, quase 2 a 3x por semana chegamos as duas a casa por volta das 9h, para jantar e tomar banho, o pai consegue sempre chegar depois de nós, andamos todos estoirados, quando me sento no sofá quase que adormeço, tu queres brincar eu tento mas por vezes ficamos a fazer puzzles e eu quase a dormir. As férias estão marcadas para um país longíquo mas só para Setembro :s, será que vou aguentar até lá?
Apetecia-me mandar um pontapé em tudo e gozar a minha filha, não aturar mais clientes chatos, nem resolver problemas, passear à beira mar, ver um por do sol, comer um gelado com ela, enfim aproveitar os bons momentos da vida, é assim tão complicado?
Hoje estou em fase negativa, mas quando a for buscar e ver o sorriso lindo dela, tudo muda, o cansaço por momentos desaparece, a vida muda, deixo de ter nome para ser mamã.
Este fim de semana vai ser em grande com duas festas de anos de dois primos, uma no sábado e outra no domingo, vai ser de arromba :D
Espero que as previsões metereológicas não se confirmem, senão teremos a chuva a fazer-nos companhia :(.

11 comentários:

Pais Babados disse...

Nós também andamos a ver as férias... mas será para Junho.

Então vocês vão para um país longínquo mmmmm... conta conta. Não me digas que vão para as Caraíbas?

Bjos

Maria Lavrador disse...

Tb eu estoy a precisar desesperadamente de férias e para a semana vou ter uma semaninha de descanso,felizmente. Não vou para lado nenhum, vou mesmo descansar e curtir o meu filhote

Beijocas

Anónimo disse...

Ó minha querida, farta que estou de te dizer para abrandares o teu ritmo :( estás a desafiar os teus limites querida. Lembra-te que a vida ñ é só trabalho e que quando olhares para trás já perdeste mta coisa que ñ conseguirás recuperar nunca.
Slow down!!!

Bjos grandes, grandes
Liliana***

Dinastia FilipiNHa disse...

Há alturas assim! Mas vais ver que isso passa e voltas a encarar tudo com um sorriso!

Beijocas!

Amélia Batista disse...

Parece que as previsões meterioloicas confirmam-se sim. Por aqui está a caír uma tempestade como há muito não tinhamos por cá, com trovoada e relampagos de arrepiar. Desejo-te um bom fim de semana e que este sirva para decansar e aproveitar bem a familia.
Beijinho grande.

Tânia disse...

Como a Liliana diz tens que abrandar mais o ritmo amiga, pois já falámos sobre isso. Tu não gozas os momentos lindos da Tide e ela pouco goza a mamã.
Eu sei que os tempos tão dificeis e que ter trabalho é muito bom, mas pensa em ti e nela.
Olha eu falo pelo que sinto:
A Laurita passa tão pouco tempo com o J. Hoje sinto que estão muito distantes um do outro, embora ele seja um optimo pai.
E agora diz-me tu, a Tide tem uma mãe e um pai que se fartam de trabalhar e daqui a uns tempos a relação dela com a tua mãe vai ser a que devia de ter contigo.

Estipula pelo menos um dia por semana e sai do escritório mais cedo, pega na miuda e vai até à praia, come um gelado, leva-a ao parque, enfim faz vos apetecer
Desculpa a minha sinceridade mas isto é o que penso.

Beijo grande e gozem bem juntas o fim de semana

Tânia, Laurita e João

Dulce disse...

Bem eu também precisava de férias.. Melhor mudar de emprego... lol
Beijocas E tenta descansar:)

Zezinha disse...

Olá minha amiga..não quero que leves a mal o que te vou dizer.. é sinceridade..sabes.. que isso são opções que se fazem na vida?..trabalhar trabalhar trabalhar..ter dinheiro.. juntar .. viver bem..ir todos os anos ao estrangeiro..são tudo opções.. e há que respeitar..no entanto não é tudo na vida.. alías não é nada.. pois a vida ás vezes dá voltas e de tudo o que se construiu ..só fica o que se perdeu..é nisto que tens de pensar..o que realmente queres da tua vida..o meu filho mais velho que ficava constatemente com a minha mãe ainda hoje me manda isso á cara..de uma maneira ou de outra..passei por isso amiga.. e infelizmente .. para quê?.. a vida passa depressa demais..este ano vou acampar.. 15 dias.. (se aguentar lol) pela primeira vez.. mas acho que vai ser uma experiencia diferente .. e que o Ricardo e a Rita vão gostar..ter o cachorro .. tem-nos feito bem.. brincamos muito mais..claro que temos trabalho.. mas é um trabalho de equipa..quando o Ricardo esta doente fico com ele em casa..hoje mesmo que a minbha mae estivesse junto a nos seria incapaz de ir trabalhar ..o lugar dele é comigo ou com o pai e irmaos..especialmente doente..existem muitas coisas que mais tarde se arrependemos.. mas isso é a vida que nos ensina amiga.. eu dido-te isto por experiencia.. muitas to irão dizer porque são pessoas inteligentes e que sabem tirar partido da vida .. para serem felizes e saberem fazer os outros á sua volta tb felizes..pensa na vida amiga.. podes fazer tudo.. mas tens que ter tempo para ti filha e marido.. e tb ele tem que fazer isso..se naõ que vos vale 1 semana num pais fantastico se tem o resto do ano para stressar? dividam o vosso tempo..divirtam.-se.. e se afinal tens um fim de semana de festas.. porque nao tens também fins de semana.. bons para se dedicarem em familia?.. pensa bem..há coisas que nao voltam atras..
Desculpa ..mas como sei o que é isso e de nada me valeu.acho que é um bom concelho..
No entaqnto e ja o disse .. respeito-te muito..e dou muito valor ao teu trabalho e como trabalhas.. a questao é..
Valerá a pena?
Bjos e nao foi para te magiar este testamento somente para te alertar..

Raquel Alabaça disse...

Como te compreendo e infelizmente sofro do mesmo mal :-(

Desde que mudei de casa para Torres que gostava muito de arranjar um emprego mais pertinho, mas não é fácil, e aqui por Lisboa se saímos às 18h parece mal, além de que o trabalho está sempre à nossa espera.
Li os comentários que aqui deixaram, e tÊm razão, perde-se tempo precioso, eu perco esse tempo com a Sara, nem sequer estou em casa para lhe dar banho.

Mas quero acreditar que melhores dias virão, até lá é o que temos e eu gosto muito daquilo que faço, talvez um dia seja diferente.

Beijocas.

Inês de Castro disse...

Espero que o fds tenha melhorado essa disposição!

beijocas

Angel disse...

Melhores dias virão, pensa nas férias nesse pais longínquo que ficas logo mais bem disposta ;)

Para onde vão?
Republica? Brasil?

Bjs