quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Quase de férias....

Estamos quase de férias, a proxima semana vai ser passada a sul em banhos, muita praia e piscina, bem que estamos a precisar de desligar a corrente.
Continuamos em contagem decrescente para o 3º aniversário da princesa, no passado sábado fomos os 3 ao colombo comprar as prendas dela, assim que entramos na loja da disney era visivel o encanto dela, os olhinhos brilhavam de emoção por ver as personagens que ela adora ali expostas, assim que viu o boneco do many maozinhas agarrou logo um e não o largou, escusado dizer que esta vai ser uma prenda dela, depois no Toy's r'us só queria era andar nos escorregas e entrar nas casinhas, até parece que não tem nenhum cá em casa :D, quanto aos brinquedos ela andava baralhada, da lista dela apenas veio o nenuco do Dr., os outros brinquedos que ela queria não havia, mas foram substituidos por outros que ela vai adorar.
Depois o pai ficou em LX com uns amigos e foi ver o benfica - Milão , e ela dentro do carro dizia que queria ir ao espectaculo do benfica hehehe, para a proxima o pai vai ter de a levar.
Depois do jantar apanhamos um susto, estava quase a preparar para a deitar, quando abri uma porta que dá para o terraço e cheirou-me a queimado, foi à rua e vi perto do meu prédio 2 carros de bombeiros e um fumo preto muito espesso, entrei em pânico porque estava sozinha com a miuda e no meu prédio está tudo de férias ,e só tinha um casal no 2. andar de idosos que mal saiem de casa, de resto estavam todos os apartamentos vazios.
Peguei na matilde , vesti-lhe um casaco por cima do pijama e fui à rua, quando cheguei lá baixo, pensei que o incêndio era na churrasqueira ao lado do meu prédio, mas felizmente que não era lá, começo a ver chegar pessoas tudo sujas de fumo, algumas com dificuldades em respirar, o incêndio era nas garagens do prédio ao lado, mas não sabiam o que estava a arder, não havia luz e a temperatura lá dentro era de 600 graus :s, andava tudo em pânico porque poderia haver explosões por causa dos carros e das condutas de gás. A minha rua estava cortada, era ambulâncias, carros da policias, carros de bombeiros, um pandemonio, vim logo para casa porque o fumo era muito e podia fazer mal à matilde, liguei ao meu marido para naõ se assustar quando chegasse a casa, porque estavamos bem.
No outro dia soubemos que foi um carro na garagem que se incendiou, tendo explodido por duas vezes, os donos estavam de férias , alias como grande parte dos moradores daquele prédio, foi um valente susto para todos que felizmente não houve feridos.

8 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

Bolas, que grande susto!!!!!

Estás quase, quase, quase de férias!!!

Mas não te esqueças de ver o euromilhões amanhã, temos comprinhas para fazer ;-)

Beijocas!

Ana Luísa disse...

Está quase, que bom!
Beijinhos.

Maria Pereira disse...

Que grande susto, mas ainda bem que não ouve complicações.

Nós tb estamos em pulgas para as férias e domingo tb vamos até ao Sul, para banhos e brincadeiras diversas :)

Beijocas grandes e boas férias

Tânia disse...

Voces vao de ferias e nos regressamos ao trabalho ;0)

Amiga, fiquei mesmo assustada quando vejo o que estava a acontecer e so me ocorreu ligar-te logo. Mas felizmente voces estavm bem. Foi um susto bem grande o dessas pessoas, coitadas a serem retiradas pelas varandas.

beijocas e boas ferias.

Tania, AL. e J.

MS disse...

Bem que filme:( eu também tenho um medo:( mas felizmente que acabou em bem não é?! A tua filhota deve ter ficado assuatada tadinha:( Mas mudando de assunto... as férias estão ai:) beijokas e boas férias:)

Tété £ Xavier © disse...

Umas excelentes férias para todos aí em casa :o)
Quanto ao susto… nem imagino mas felizmente não passou disso!
Beijos
Tété & Xavier

Pedro e Pedro (filho) disse...

Chiça!!
Não ganhaste para o susto!!
Que bom que não aconteceu nada de grave para vocês.
Aproveita bem as férias! Descansa, diverte-te, ...
Bjinhos.Pedro

Pedro e Pedro (filho) disse...

Chiça!!
Não ganhaste para o susto!!
Que bom que não aconteceu nada de grave para vocês.
Aproveita bem as férias! Descansa, diverte-te, ...
Bjinhos.Pedro