terça-feira, 1 de setembro de 2009

o Dia dos anos

Foi passado no oceanário, a escolha foi da matilde, desta vez delirou com os peixinhos, corria de aquário em aquário a gritar por eles, a 1ª vez que lá foi tinha 1 ano e meio e não ligou quase nada.
Mas a melhor do dia foi o almoço, quando chegamos ao parque das nações mesmo em cima da hora de almoço, parámos no 1. restaurante que vimos mesmo por baixo do oceanário, todo XPTO, cheio de turistas, de homens de negócios, onde a matilde era a unica criança, quando pedimos a ementa vimos logo que estavamos no sitio errado, eu que não tinha levado a sopa da miuda vi logo o caso complicado.
Falamos com o empregado que disse que não tinha sopa passada mas que estava quase passada, lá mandei vir a sopa , quando chegou parecia caldo verde, assim que lhe pus a colher na boca vomitou tudo o que tinha comido, o empregado com um ar emproado "abandonou.nos", nao tinhas nada para ela comer, nem a carne que pedimos ela gritava que queria xixi, e nós para não causar cenas dávamos-lhe pão e um boião de fruta e jurámos para nunca mais, a conta um exagero para o que comemos, a miuda com fome, depois vingou-se ao jantar.
Passou-se bem o dia de anos dela, foi diferente, tanto eu como o pai passamos as 24h com ela, para o ano há mais :D

5 comentários:

MS disse...

Bem que estupidos a malta do restaurante!
Mas pronto... ainda bem que o dia foi bem passado e que se divertiram:) 3 anos que passaram num instante aposto.. com o meu está a acontecer o mesmo..
Beijinhos

Zezinha disse...

Parabens atrasados.. mas tem sido complicado..e ando a pensar ir la com o Ricardo.. nao sei se ele ja vai apreciar.. bjo doce

Me disse...

O que interessa é que o dia foi muito bem passado ;)

Dinastia FilipiNHa disse...

Convém dizeres o nome do restaurante para ter a certeza que nunca lá ponho os pés!!!

Ainda bem que ela se divertiu, isso é que importa!!!!

Beijinhos

sonia disse...

Mas que estupidez e por acaso não havia uma varinha mágica naquele restaurante para passar a sopa? sinceramente, hás-de dizer-me qual é esse restaurante para nunca lá pôr os pés!!

De qq forma tirando o almoço, ainda bem que tudo correu bem!!

beijoquinhas