terça-feira, 6 de outubro de 2009

Ultimas....

O tempo para vir aqui tem sido pouco, a semana que passou foi de loucos sempre a abrir com imenso trabalho, a matilde regressou na semana passada à escola muito bem, comeu sempre tudo anda a fazer progressos na alimentação dela, o pior foi que depois de uma semana em casa doente e que ficou completamente curada, dois dias depois de ir à escola voltou o ranho e afins, anda a fazer vapores para ver se aquela tosse chata desaparece, mas nao tem febre e continua a ir à escola.
O fim de semana que passou foi bom, no sábado fomos comprar roupa da nova colecção à piolha, onde ela delirou em ir ao Corte Inglês e veio de lá com uma brincadeira nova e todos os materiais para fazer as famosas pinturas que ela delira.
No domingo fomos apanhar folhas de arvores para ela fazer um trabalho sobre o Outono na escola.
Ontem ficamos as 2 em casa, onde tivemos a fazer pinturas, eu a limpar algumas coisas e ver as roupas de inverno da Matilde, o papá foi adiantar algumas coisas do trabalho, por estas bandas chovia imenso da parte da tarde e deu-me umas saudades de comer castanhas assadas.
Queria deixar aqui os parabéns à minha mãe e à minha tia M. por terem conseguido completar a caminhada até fátima, este ano não deu para vos acompanhar mas espero para o ano que vem estar ao vosso lado

4 comentários:

Rachel disse...

És terrível, já foste comprar roupa !!
Eu também comprei mas vou ter que trocar quase metade, a rapariga está mais crescida do que eu julgava :-)

Beijocas

Tânia disse...

Fim de semana bom o vosso ;0)
Adorei a de andarem a apanhar folhas para o trabalho na escolinha.
A Laura apanha la na aldeia. Agora a proxima actividade vai ser fazer as broas ;0)
Pois e´ a tua mama esta de parabens, foi uma valente.

Beijinhos para todos
Tania, L...ita e Joao

Beth/Lilás disse...

Olá Sara!

Continuo não conseguindo postar nenhum comentário lá no blog de sua mãe, por isso deixo aqui um comentário para vocè repassar a ela, ok.
Diga-lhe que estou muito contente em saber que ela conseguiu realizar a caminhada e que tenha lembrado-se de mim em suas orações lá em Fátima.
Agradeço imensamente a ela por esta lembrança.
Diga-lhe também que estou aqui em Londres por esta semana, vendo o que tem de belo por esta linda terra, mas na semana que vem estarei por aí e desejo que a operação que ela fará que corra tudo bem e que farei a mesma mentalização de coisas boas para ela.
Espero encontrá-la na sexta-feira que vem então.
um abraço da amiga carioca
Beth

AB disse...

Olá Sara, estou de volta.
E que saudades eu tinha de andar aqui por estas bandas. Gostei de saber que está tudo bem com voçês.
Quanto ao almoço, é só marcar.
Beijinho grande para todos.