sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Desafio

Fui desafiada pela minha Mãe e como tal não podia deixar de responder.

Pecado Capital - Os pasteis de nata do meu pai

Melhor cheiro do mundo - O da minha princesa :D

Se o dinheiro não constitui-se problema - Não haveria fome no mundo

Historia de Infância - Eu tive uma infância muito feliz, com uns pais sempre presentes e amigos

Habilidade como dona de casa - Gosto de cozinhar

O que não gosta de fazer em casa - passar a ferro

Frase perfeita - Não deixes para amanhã o que podes fazer hoje

Passeio para o corpo - gosto imenso de aerobica, mas falta-me tempo para tal

o que me irrita - A inveja e as outras pessoas quererem meter-se na minha vida

Talento oculto - não conheço

Frases que uso corretamente - Oh Matilde

Não importa que seja moda,não usarias jamais - Camisolas tipo pescador

Quem me dera ter nascido a saber o que sei hoje - a vida não teria a mesma piada, pois já sabia tudo :D

Agora desafio 5 amigas blogistas

- Diário da Sara
- Sol de Outubro
- Dinastia Filipinha
- Pedro e Pedro
- A nossa gotita (raquel)

3 comentários:

AB disse...

Também já fui desafiada.
Bom fim de semana para vocês!

Pedro e Pedro (filho) disse...

Amiguinha, já respondi ao desafio.
Gostei das tuas respostas, interesante!
Bjinhos.Pedro

Pedro e Pedro (filho) disse...

Amiguinha, já respondi ao desafio.
Gostei das tuas respostas, interesante!
Bjinhos.Pedro