quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Está a chegar

O ano novo, faltam poucas horas para entrarmos em 2010.
Por estas bandas os ultimos 15 dias foram muito complicados, primeiro foi o temporal que desvatou a nossa região, tivemos ventos ciclonicos durante 1h 30m na ordem dos 230km/h, suficientes para levar a casinha de plastico de jardim da matilde que tinha no terraço, que moro num 3º andar e o muro do terraço tem cerca de 1m 50 de altura, com o vento vi-a desaparecer no ar e estatelar-se no chão ficando em cacos, o escorrega dela ficou todo partido e a mesa do terraço partiu-se toda também, isto d emuito andarem a dançar contra as paredes do terraço, foi uma noite horrivel onde senti um medo que nunca tinha sentido.
Depois no dia de natal, a matilde adoeçou pela 3x este mes, cheia de febre, no sabado fomos às urgencias da Cuf, ela no espaço de 1h ficou com 40º de febre, fez raio x e analises o que não acusou nada, depois no domingo a febre dela desapereceu, na 3ª feira decidi ir a um pneumologista pediatrico que me disse que ela esta otima, com os bronquios limpinhos, já ultrapassou a fasquia de 1m, mede 1m01, e pesa 15.600k, com estas doenças todas perdeu 450gr, disse-me que estas febres são normais e para não me preocupar.
Desejo a todos um exelente 2010 que seja um ano de realizaçoes pessoais e profissionais, eu para mim peço um ano mais calmo sem doenças.
Até para o ano
Bjs

9 comentários:

Me disse...

Para voces todos Um Excelente 2010! Para ti minha amiga querida... que seja um ano realmente bom!!!
Beijinhos grandes

Maria Lavrador disse...

Bom ano novo para vocês, com muita saude (o Dinis aos 3 anos tb teve febres altas sem explicação e até teve convulsões, disseram que eram viroses e graças a Deus este ano não teve, espero que com a tua menina seja a mesma coisa) e que todos os vossos desejos se tornem realidade

Beijocas muitas, muitas

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Minha querida, apesar destas doenças serem “normais” desgastam muito e nem sempre existe a força interior para não ir abaixo.

Espero que 2010 vos traga tudo de bom com especial relevância para a saúde afinal sem ela não somos ninguém.

Feliz ano novo!

Beijos
Tété & Xavier

Dinastia FilipiNHa disse...

Espero que 2010 traga muita saúde! Não tem sido fácil!

Beijinhos

Angel disse...

Feliz 2010!
Tudo de bom e com muita saudinha!

Bjs

Amélia Batista disse...

Esperemos que este novo ano seja melhor para a saúde da Matilde e para todos nós.
Beijinho e BOM ANO!

Cristina e Omar disse...

Um bom ano de 2010 para vocês!

Tutti-Frutti disse...

Realmente antes do Natal os temporais foram mais que muitos, felizmente, por aqui não se sentiu tanto assim... Espero que o susto tenha passado!

Bom Ano!!!

Bjnnn, Di

Amélia Batista disse...

Passei para saber da Carolina e desejar-vos uma boa semana!