segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Ano novo, e mais uma doença

Desta vez é a gastroentrite que a matilde tem, na semana passada estava um aviso no colegio que avisava para um surto de gastroentrite viral no colegio, Ela ontem acordou a vomitar e não parava, esteve assim quase 3h, eu já nao a podia ver assim, eis que liguei para o novo pediatra dela que foi execpcional que me disse para não lhe dar comer e aguardar porque era viral, ela iria melhorar ao longo do dia e assim foi, já não vomitou mais, fomos dando-lhe o comer lentamente e ela reagiu bem à comida.
Hoje ficou em casa com a avó para fugir ao frio e para ficar melhor, amanha retoma toda a sua vida.
Na semana passada andou 2 dias a cantar as janeiras, 1 dia foi pelas ruas da cidade e no dia seguinte foram cantar ao sr. presidente da camara da terra, ela deu o seu show porque com a cantiga junto-lhe uma coreografia original segundo a educadora :D
Na sexta feira tivemos uma exelente noticia, a matilde já não tera de ser operada à vista , o problema que ela tem na valvula esta a ser resolvido com o crescimento da face dela, pois o ossinho do nariz deixa de a comprimir, eu estava tão apreensiva e sai bastante aliviada, de resto ela vê melhor que eu, o medico que é meu amigo ficou parvo quando descobriu que ela conhece todas as letras do alfabeto hehehe
Desejo a todos uma exelente semana de preferencia sem o frio que por aqui se sente

3 comentários:

Liliana Ferreira disse...

Olá Sara!

Pois é verdade, ainda não nos conhecemos mas, tenho boas notícias, acho que nos vamos dar bem porque o teu irmão várias vezes diz "pareces a minha irmã quando me dava na cabeça", resumindo, ele diz que temos as duas mau feitio, mas logo depois também diz "a minha irmã ajudou-me muito a crescer"! Por isso um bocadinho de mau feitio de vez em quando não faz mal a ninguém loool.

A tua princesa é linda, tem um sorriso reguila mas meigo ao mesmo tempo. Espero que ela melhore desta fase em que tem estado mais doentinha.

Obrigada por teres passado pelo meu Blog, passa por aqui sempre que quiseres.

Beijinhos =)

sonia disse...

Ainda bem que a princesa está melhor, tb não há nada que não vos apoquente, bolas!!

Foi bom saber que afinal ela não precisa de cirurgia, pelo menos uma preocupação.
Bom fim de semana e beijocas grandes

Dinastia FilipiNHa disse...

Espero que ela já esteja recuperada!

Beijinhos