Tivemos uma aventura pouco simpática.
No sábado fomos às compras ao Corte Inglês e depois fomos ao aeroporto buscar o padrinho e a tia da Matilde que chegavam de Itália, até aqui tudo bem, tirando a parte em que a Matilde não parava de correr no aeroporto.
Quando vinhamos na Auto estrada a meio da caminho , eis que o meu marido diz que está a ficar sem acelerador, eu pensava que ele estava a brincar, mas não era mesmo verdade, ele teve de parar o carro na berma, nós pensávamos que era uma coisa rápida, mas os minutos passavam, as tentativas eram em vão, até que o Jipe acabou por ficar sem bateria, tivemos de chamar a assistência em viagem, no sitio onde estavamos tinha uns raides e no meio um espaço com árvores, como a Matilde estava a ficar empaciente fomos para lá, depois as coisas complicaram-se começou a anoitecer, ela com sono e fome, já caia ao correr, o taxi e o reboque nem sombra deles, estivemos ali parados das 18:30 às 20:15, foi muito complicado gerir tudo.
Até que lá apareceu o táxi, com o taxista a fazer-me perguntas de qual o caminho fazer para chegar à minha casa, eu até tive medo de fazer a viagem com ele, era azelhice atrás de azelhice, mas chegamos as duas sãs e salvas já o papá teve de vir com o carro no reboque.
Vamos ver se é desta que descobrem o que tem o carro, porque uma vez em Lisboa já me tinha feito uma parecida mas que não foi tão grave.
Conclusão: passamos um fim de semana péssimo, o nosso outro carro é de 2 lugares o que significa que vamos ter mesmo de ficar por cá enquanto o Jipe não fica arranjado :s.
P.S. - Se virem uma bruxa por favor peçam-lhe a morada que aqui por casa precisa-se de boa sorte
8 comentários:
Essas chatices com os carros é do pior...já fiquei no meio da ponte vasco da gama, num local onde nem sequer conseguia telefonar pq nao havia rede, que vale é que a assistencia por la é boa...
Bjs e boa sorte ;)
Ai amiga... isso é q foi azar!
Como te disse no cantinho... compra uma arruda e põe à porta de casa! Assim, toda a inveja fica na planta e não entra nada em casa!
Que situação complicada.
Não conheço nenhuma bruxa, mas desejo-te toda a sorte do mundo.
Beijos com sorte.
Teresa e Matilde.
Ai amiga!
Isso é que tem sido azar, atrás de azar:(
Mas tem calma que tudo se vai recompor.
Beijos grandes para todos
Tânia; Ana Laura & João
Ai, que chatice... Epsero que descubram depressa o que tem o carro. Não é um Cherokee? Tivemos alguns problemas com um, ao nível da direcção... Foi logo entregue à troca por outro carro!
Beijocas
Ps. O meu lado consumista fala mais alto: o Corte Inglés já tem a nova colecção?
Que situação chata mesmo...
Espero que os azares acabem rápido para esses lados.
Bjcas grandes
Bem isso é que foi pouca sorte :(
Mas pensamento positivo vais ver que essa má onda vai passar rapidinho.
Um beijo as duas princesas
Realmente é mesmo azar...
Mas pensamento positivo para atraires as coisinhas positivas e boas simmmmmm...
Já agora que o Jip fique bom de vez.
Bjitossss
Enviar um comentário