segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

13 anos!!!!


Faz hoje 13 anos que começamos a namorar, tanto tempo já passou com muitas alegrias , momentos bons e outros menos bons.
Ao fim de 9 anos de namoro lá consegui dar-te a volta e cedes-te ao meu pedido de casarmos como eu queria, obrigada meu amor pela paciência que tens em me aturar nas alturas menos boas (eu sei que o meu feitio é complicado :p ) e comemorares comigo os bons momentos.
Ao fim destes anos todos posso afirmar que cada dia que passa o meu amor por ti cresce a olhos vistos e sei que sou correspondida da mesma maneira, amor que deu o fruto mais bonito que tem o nome de Matilde.
Querido, espero que estes anos se dupliquem , tripliquem, com muito amor, felicidade, cumplicidade e que venham mais bebés =)).
Amo-te meu amor grande .

7 comentários:

regina disse...

Parabéns aos pombinhos!

Andreia disse...

Então muitos Parabéns pelos 13 anos de Amor!!!

Beijinhos

Cristina e Omar disse...

Muitos parabéns aos apaixonados!!
Fazem um par muito giro e desejo toda a felicidade do mundo!!
E se fizerem mais babies tão lindos como a Matilde, fazem muito bem!
O q o mundo precisa é de babies bonitos!!!

Beijinhos

Cristina

Dois Rebentos (de Soja) disse...

Muitos parabéns!!! :)

Bjs

Mãe Sandra disse...

Muitos parabéns!!! :))

Bjcas

Dinastia FilipiNHa disse...

Muitos parabéns!!!

Espero que os "mais bebés" cheguem depressinha!!!

Beijocas grandes

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

LINDO!!! Parabéns aos 2!
Beijos
Tété