sexta-feira, 6 de junho de 2008

Fim de semana


Parece que finalmente chegou a primavera, vem ai o calor e o sol =)), já estava cansada dos dias cinzentos, frios e chuvosos.
A Matilde começou oficialmente os treinos do bacio, vai todos os dias aos bocadinhos para a sanita, acho que na 4ª feira fez um xixi muito pequenino pela cara esquesita que fez Lol, quando lhe digo "vamos fazer xixi" ela corre em direcção à Wc espertinha.
Este fim de semana vai ser prolongado para moi, não vou sair daqui, vou ficar por casa e descansar muito com a princesa, visto que o papá não consegue tirar o dia para irmos laurear a pevide :s, enfim papá um recado para ti Organiza o teu trabalho de modo a estares mais tempo em casa connosco =))
Amanhã temos duas festas de anos , dos primos Tomás e Mariana, vai ser só brincadeira até cansar, e vamos ver o desempenho da nossa selecção, espero que seja positivo depois de todo o aparato que têm tido, até a Matilde já e fã, poe o cachecol à volta dela e grita TUGAL hehe.
Já falta pouco mais de um mês para irmos de férias, estou desejosa por ver as àguas limpidas e transparente, a areia fina e branca, o hotel com TI, e eu sem me preocupar com nada, vai saber que nem gingas .....
Tenho imensas fotos novas da princesa, mas o PC vai ao médico durante o fim de semana e logo que esteja arranjado posto as novas fotos.
Para todos um exelente fim de semana e que Portugal vença a Turquia.

4 comentários:

Zezinha disse...

Oi.. parece k sim k o verao já xegou.. vamos ver se permanece.. aki tb começou o treino do bacio.. mas n to a ter sucesso..foge do bacio ou adaptador da sanita como o diabo da cruz.. mas vou tentando.. bjo doce

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Aproveitem bem o fim de semana GRANDE!
E parabéns à Matilde por andar a portar-se bem nas idas ao WC ;o)
Bom fim-de-semana.
Beijos
Tété & Xavier

regina disse...

Espero que o fim de semana tenha corrido como desejaste, já não falta muito para as merecidas férias, beijos e boa semana.

Inês de Castro disse...

Espero quer o fds tenha sido óptimo...e Portugal ganhou mesmo à turquia...hoje temos outro jogo.
beijocas