segunda-feira, 28 de julho de 2008

23 meses !!!


A minha princesa fez 23 meses no passado sábado está linda, cada vez mais independente e muito faladora repete tudo o que dizemos.
Parece que as férias lhe fizeram muito bem, no hotel até dizia Yes ao pé dos ingleses looooooool, e no avião metia-se com toda a gente, acho que vai ser relações públicas ou comissária de bordo hehe.
Nas férias a frase mais ouvida era à quê mais não?? (não quero mais não), era para ir para a praia , como não gostava de areia, quando não queria mais dormir ou comer, até a dormir dizia esta frase.
Das férias veio mais pesada, as minhas costas já reclamam o peso dela, mais alta , tem umas pernas roliças e muito fofas.
Falta menos de um mês para comemorar o 2º aniversário, como o tempo passou a voar, parece que ontem fez a festa do 1º aniversário e do baptizado, já estamos a caminho de mais uma festa.
Aceito sugestões para a prenda de aniversário dela, porque por aqui estamos sem ideias.
um beijinho a todos.

10 comentários:

Pais Babados disse...

Muitos parabéns por mais um mês!!! Já falta pouco para os 2 anos.

Nesta fase a minha adora cozinhas e os acessórios todos tipo panelas, pratos, copos etc. e um carrinho das compras. É um sucesso!!!

Beijinhos

P.S. Adorei as fotos de Cabo Verde. Já estou a ficar com vontade de ir lá...

Ana Luísa disse...

Já!!!!!!!!!!!
Quase 2 anos...
Ela está enorme...
Oferece-lhe um triciclo se ela ainda não tiver!!!!
Beijocas

Dinastia FilipiNHa disse...

Muitos parabéns por mais um mesinho!!!

A mim, o passar do tempo, deixa-me com sentimentos contraditórios! Nostaligia e felicidade!

Aproveita esta festa para fazeres de acordo com o teu gosto, para o ano aposto que vai ser ela a escolher!

Beijocas

Anónimo disse...

está linda e a evoluir/crescer muito bem.
Parabens!
Bjinhos.Pedro

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Começou a contagem decrescente para o 2º aniversário...
Parabéns por mais um mês!
Beijos
Tété & Xavier

Inês de Castro disse...

Parabéns pelo 23º mês..está mesmo quase a comemorar os 2 aninhos!!!!
Da viagem que bom..que bom.
Sugestões? hum? Vpou esperar que tas dêm e vou ver pra mim também..estou sem ideias.

Beijocas

Maria Lavrador disse...

Adorei as fotos das férias, tb quero ir!!!!

E já quase 2 anos, o tempo realmente passa a correr... Sugestão de prenda... hummmm... Imagino que ela tenha muito brinquedos, mas nessa idade o que o Dinis adorou mais foram os Legos. Mas tb acham giros aqueles brinquedos educativos que falam e fazem sons giros, tipo da Chicco.

Mas vindo dos papás, ela vai gostar de qualquer coisa... :)

Boa sorte para a tua ma~e, é amanhã, não é? Diz que eu lhe mando um beijinho

Mil beijocas

PS - Sabes que estou a concorrer a um concurso na net com o meu blog? É no site www.superbock.pt e se puderes, passa por lá e vota no meu blog.

Tânia disse...

Pois é Sara já tens um mulher lá em casa:)
É verdade tens que combinar um dia para irmos com elas para o parque ou coisa assim:0)
Olha a tua mãe foi ontem para o H... e é hoje a O... ( não estou enganada, pois não?) Espero que corra tudo, são os nossos votos.Beijos para todos em expecial para a tua mãe.

A Familia F Albuquerque

Catarina disse...

Está linda a tua menina!
Parabens:)

Tânia disse...

Olá Sara!
Desculpa o incomodo, mas gostaria de saber como está a tua mãe.
Desculpa estar a escrever no teu blog, mas não tenho o teu contacto e a tua mãe tem o tlm desligado.
Beijos para todos e um muito grande para ela.

A Familia F Albuquerque