sexta-feira, 4 de julho de 2008

Cenas de um casamento....


No passado sábado fomos a um casamento de um amigo do papá, estava um calor abrasador a cerimonia que era para ser à 1 hora passou para as 2h, conclusão começamos a almoçar/lanchar às 6 da tarde loooooooool, a matilde já tinha almoçado e lanchado hehe.
Mesmo com o calor não parava de correr um segundo que fosse,estando eu e o pai sempre alerta atrás dela, eu estando com umas sandálias com 10 cms de salto :s, cheguei à noite nem me mexia, a Matilde de tanto cansaço acabou por adormecer ao meu colo eram 11 da noite, e nós foliões saimos da festa já passava da 1 da manhã, escusado dizer que no domingo estavamos de ressaca.
A matilde fez 22 meses na 5 Feira passada, eu com o excesso de trabalho não consegui vir aqui marcar o dia :s, sorry filha, mas tenho de deixar tudo despachado para irmos de férias sem nada pendente.
Estamos em contagem decrescente para as tão merecidas férias, de hoje a oito dias já estamos em pleno voo :D, desta vez levamos os meus papás e mano, vão ser umas férias 5*, já tenho tudo organizado, desde medicamentos, anti diarreicos, e comida, sim vou ter de levar comida para a Exma Srª Dª Matilde porque não come quase nada das nossas comidas, assim vou levar uma mala só com comida para ela, desde o leite, papas, bolachas, danoninhos, jarro electrico, etc etc, fiquei vacinada com as nossas férias do ano passado em Porto Santo onde ela rejeitou todo o tipo de comida do hotel, a sorte é que era Madeira e tinhamos supermecados e consegui desenrascar, desta vez vamos para o continente africano e tenho de ir preparada com ração de combate daqui lol.
Vai tudo correr bem, espero vir aqui antes de vir de férias.
Um exelente fim de semana a todos



9 comentários:

Pais Babados disse...

Que linda a tua princesa!!! Adorei os vestidos dela.

Nós também vamos ter um casamento amanhã. Vamos ver como corre...

É já para a semana as GRANDE FÉRIAS!!! Que sorte...

Beijinhos e bom fim de semana

Tânia disse...

Olá Sara!
O que disse da tua MÃE foi pouco, mas não tinha mais palavras, hoje se tenho o que tenho devo muito a ela, deu-me bons conselhos todos estes anos.
A tua filhota tá linda. Os 10cm de salto para ti já é normal:)
Vou ligar á tua mãe para combinar o jantar amanhã.
Bjs para todos.

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Férias com toda a família?! Que BOM!
E pelo excesso de trabalho que tens tido serão bem merecidas ;o)
Se não voltarmos a "falar" desejo-vos uma óptimas férias com tudo de bom.
Beijos grandes.
Tété & Xavier

Dinastia FilipiNHa disse...

Claro que vai correr tudo bem nas férias!!!

Ela estava linda no casamento!!!

Beijocas

Sandra disse...

Estás a precisar de férias, ainda bem que estão a chegar!
A Matilde continua linda :)))
Beijinhos
Sandra

sonia disse...

olha fofinha se não consegur faalr contigo entretanto, espero que te divirtas muito e descansem bastante!

Beijocas grandes para todos.

Inês de Castro disse...

Boa, que belo casório..e pois..domingo estavam KO.
Da viagem fazes bem..a minha também é esquisitinha.
Volta antes de ir embora...
beijocas

Me disse...

Vais ver que vais estar renovada qd chegarem!
Que passem umas excelentes ferias e aproveitem para namorar muito!!!
Ai... ja estou a panicar... que saudades!!!!

regina disse...

Quase de férias, já fizeste as malas? Beijocas