quarta-feira, 5 de novembro de 2008

E eis que chegamos à civilização

Após uma longa e dura batalha que durou mais de 4 meses com os senhores da Zon já temos de novo internet e tv por cabo em casa, isto porque o prédio onde moramos tinha um contrato de exclusividade com um operador regional e quando esse terminou nós fomos os primeiros a decidir mudar, fizemos tudo conforme o que está normal, rescindimos contrato com o outro operador e efectuamos novo contrato com a ZON, mas desde o dia 21 de junho que esperavamos pelo novo serviço em casa e já sem tv por cabo e internet, apenas com os 4 canais nacionais, para a piolha ver o Panda tinha de ir para a casa da minha mãe que Horror, fartei-me de ir à loja que eles têm aqui na minha santa terrinha e davam uma desculpa esfarrapada que nem eles sabiam explicar, passava horas agarrada ao telefone para que me explicassem o porque da demora, pedia por favor que alguém superior me telefona-se, enfim estava a tornar-se insuportável, até que na passada 4ª feira numa dessas chamadas encontro alguém do outro lado que se mostra interessado em resolver o problema e me diz que o problema é que existe algo na coluna montante do prédio que não deixa o cabo passar, pelo amor de deus andamos 4 meses por isto, eu não achei normal, então marcamos para 2ª feira a visita da equipa tecnica ao local.
`Lá vou eu na 2ª feira ter com eles a pensar que tenho de chamar o encarregado, quando lá chego está o senhor à minha espero com o equipamento nas mãos a dizer que o cabo está montado que vai já fazer a instalação, eu fiquei boquiaberta, agora vou pedir aos senhores da zon uma isenção de pagamento de serviços até ao fim do ano por incompetencia de técnicos e funcionários , o que acham?
Eu fiquei possessa com toda esta historia, depois de 4 meses e muitos berros e gritos à mistura lá se decidem resolver o problema, haja paciência, mas agora voltamos à civilização :D

13 comentários:

Sofia disse...

é incrvel mesmo!!!
mas acho que sim, que devias fazr uma queix, porque afinal até foi facil de resolver, n se entende porque demoraram tanto!!!
bjo bjo bjo
e bem vinda de volta á civilização ;)

marta e joão disse...

ui a minha experiência com eles é má, muito má..... mas agora que tudo já está a funcionar correctamente quero mudar para a meo mas até tou com medo!!!

um grande beijinho

Maria Lavrador disse...

Yes, finalmente, bem vinda de volta! Realmente é precisa muita paciência...

Beijocas

Dinastia FilipiNHa disse...

Ai! Santa paciência!

Mas reclama, pede um desconto, qualquer coisa, geralmente eles aceitam! Quando me passo com eles, mando-lhes mails com conhecimento à ANACOM e eles dizem que sim a tudo ;-)

Beijocas

Maria Vicente disse...

eu nem te digo nada, eu e a tv cabo só ao pontapé.
beijinhos civilizadissimos.

teresa disse...

Olá, Acho que fazes bem em reclamar.
É preciso mesmo muita paciência.
Beijos.
Teresa e Matilde.

Ana Luísa disse...

LOL...
Que gente parve e incompetente!
São todos iguais têm uma falta de profissionalismo enorme!
Benvinda de novo à civilização! LOL

Zezinha disse...

Bem amiga tb me passava..passei para te amndar um bjo e ja te tenho adicionada..jokas mto docinhas

Tânia disse...

Reclama amiga!!!
Pois se fosses tu que deixasses passar uma factura, de certeza que te ameaçavam com cortes e tribunais.
E exige estares 4 meses sem pagares, pois foi esse o tempo que estivestes há espera do serviço deles.
Convite aceite.
Manda mensagem para combinar-mos

Beijos para todos

Tânia; Ana Laura & João

Anónimo disse...

Olá querida mamã, mas que bom!Sabes que por vezes é preciso aborrecermo-nos mesmo para termos as coisas resolvidas...infelizmente só à lei da bala, por vezes!
Beijinhos gordinhos, Sofia,Pedro e Joana

Andreia disse...

Arre... que até me deste nervos com o teu post :(

Realmente 4 meses para resolver o problema, é um absurdo!!

Beijinhos e bom fim-de-semana

Cristina e Omar disse...

Finalmente!!!!

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Grande batalha mas agora está tudo ok ;o)
Beijos para as três
Tété & Xavier