segunda-feira, 24 de novembro de 2008

A fase da imaginação

Ontem a minha mãe deixou lá em casa um carregamento de nenucos e apetrechos, desde carrinho, cadeira de comer, banheiras, bonecos, roupas tudo isto vinha da prima Beatriz, nós que sempre pensamos que a miuda não ligava a este tipo de brinquedos nunca lhe compramos, porque os bebés dela andavam sempre espalhados pelo chão, eis que ontem a minha filha se tornou numa mamã extremosa a levar os filhotes a passear no carrinho, a dar leitinho a po-los a arrotar sem ninguém lhe dizer nada, quando foi a hora do banho se eu não estivesse atenta lá ia o bebé e a banheira também ao banho hehehehe.
Hoje à hora de almoço com um avental pôs às costas e andava a correr a dizer que era um super héroi, o que eu me ri.
Ontem aproveitamos o bom tempo e fomos ver o mar, aproveitar os ultimos raios de sol que o tempo mudou muito hoje está muito frio e cinzento.
Uma boa semana a todos

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá querida mamã, é verdade, hoje está um dia farrusco...a Joana também gosta do Nenuco, mas é mais para lhe tirar a chupeta :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Tânia disse...

Pois é agora vem a fase da imaginação, como tu dizes.
Já vai se entretendo sozinha com os seus bonequinhos e um dia destes ainda vais pensar:
Onde ela estará? E o que estará a fazer? E encontras-a no cantinho dela a brincar com os bonecos.
É lindo ;)
Beijinhos para todos

Tânia; Ana Laura & João

teresa disse...

Pois aqui por casa também andamos nessa fase. Ficam tão giras.
Beijos.
Teresa e Matilde.

Andreia disse...

É tão bom vê-las comportar-se como verdadeiras mamãs :)
A Joana adora os bebés dela e trata-os muito bem... :)

O tempo? Nem me fales. Que desconsolo este frio!

Um beijinho

Pais Babados disse...

A minha também anda nessa fase tão linda...

Ela não liga muito a bonecas como a tua mas adora imitar os adultos.

Beijinhos e desculpa a minha ausência mas tem sido um mês complicado para mim.

Beijinhos

Dinastia FilipiNHa disse...

Cá por casa também andamos na fase dos bebés! Então agora, com um "nenuco" a sério...

Beijocas e boa semana!