sexta-feira, 3 de abril de 2009

Hà 9 anos atrás

Embarcava pela primeira vez numa viagem inter continental - destino Cancún em viagem de finalistas, foi uma viagem alucinante, com mais 13 colegas de turma onde em 7 noites apenas dormi 5 horas :D, todo o tempo tinha de ser bem aproveitado hehe.


Fomos numa altura em que a Riviera Maya não era muito conhecida por estas bandas, Cancún era tipicamento americano, cheio deles e com muito mau feitio, visitamos Chichen Itza agora uma da 7 novas maravilhas do mundo, fomos ao parque de Xcaret imperdível e fizemos mergulho na ilha de Cozumel, onde se situa a 2ª maior barreira de recifes de coral do mundo, foi muito engraçado.


Escusado dizer que durante a noite conhecemos tudo o que era discotecas e bares da cidade, fizemos muitas directas, andamos num barco ao largo da costa durante a nite que era discoteca, barco pirata, muito giro, a meio da noite era mais cerveja no chão e com os balanços do barco ninguém andava direito haha, foi a minha primeira viagem sozinha e como tal,foi inesquecivel, e como prometemos daqui a 16 anos estaremos lá todos de novo para comemorar as bodas de prata loooooooooooooool


Aqui estou eu em frente da pirâmide de Kulkuklan no tempo que ainda se podia subir e também entrar ne mini pirâmide existente por dentro, neste dia estavam 43º, um calor de morrer.
Para os RH 2000 - Dos playas recuerdo looooooooool

9 comentários:

Graça disse...

Deve ter sido tão bommmmmmmmm :) :)

5h em 7 noites??????!!!! foi a loucura hehehehehehehe

Tempos bons esses :) :)

Bom fim de semana *********

Zezinha disse...

K Boas recordações.. lol.. Bjo e bom fim de Semana..

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Momentos inesquecíveis! Fez-me lembrar da minha :o/ que saudades!!!
Bom fim-de-semana.
Beijos
Tété & Xavier

Pais Babados disse...

Nós também adoramos o México, foi a viagem que mais gostamos. Foram duas semanas maravilhosas que deu para conhecer o Yucatan todo e descansar também.

Beijinhos com muitas saudades das viajens...

sonia disse...

eu imagino a loucura!!!

beijocas e bom fim de semana

Maria Vicente disse...

eu tb quero ir..
deve ser lindo.
beijinhos

olhudinhos disse...

que linda foto!!!
e bom recordar sme duvida!!!

o que eu dava para ir numa viagem dessas quando andava na secundaria!! :P LOL mas ia-se sempre para espanha! LOL enfim...

beijinho grande***

Angel disse...

Oi,

Eu estive ai em lua-de-mel, adoramos!!!
Simplesmente fantástico.

Bjs

Dinastia FilipiNHa disse...

Que engraçado, também fui para lá há 9 anos atrás na viagem de finalistas!

Beijocas