domingo, 24 de maio de 2009

A correr....

Foi como passou a ultima semana, o trabalho não parou , muita chatice para resolver.
O pai aqui de casa tem tido uma semana non stop, tem sido até de madrugada quase todos os dias, na sexta feira cheguei a casa com a matilde eram quase 10 da noite estivemos num cliente meu que tem uma filha da idade dela e o pior foi tirá-la de lá.
Andamos os dois exaustos, o bom é que este mês está a terminar :D
A Matilde anda optima, as fraldas já eram, só as usa de noite para dormir, é a minha companheira adora andar comigo para todo o lado e eu adoro a companhia dela.
Hoje tivemos cá em casa uma sessão de bem estar feminino, onde estiveram duas amigas virtuais que agora passaram a ser reais, adoramos a vossa presença , temos de combinar mais encontros, a matilde portou-se à altura até cremes punha na cara looooooooooooool.
Eu ando a ver os nosso possivel destino de férias, apenas falta o pai concordar com as minhas escolhas hehehe, para quem não sabe sou eu quem organiza as férias o pai apenas concorda lol.
Agora vou dormir porque estas não são horas para aqui andar =))

2 comentários:

sonia disse...

Hello lindas!!

Eu imagino o que tem sido, mas está quase a terminar!!

Beijocas grandes

Maria Lavrador disse...

Bem,imagino q esteja a ser cansativo, mas pelo menos tem trabalho, o que já não é mau. E tou a ver que a tua menina vai ser bem feminina, a gostar de por creme na cara

beijocas e boa semana