segunda-feira, 22 de junho de 2009

Calor

Estes ultimos dias têm estado péssimos, o calor está por demais e logo eu que passo muito mal com o calor excessivo :(, graças a este tempo comecei com uma enxaqueca na passada 5ª feira que hoje ainda está a fazer das suas :s, tempo fresco volta depressa please.
Ontem passamos o dia na praia e quem bem que se estava, às 6h começou a cair uma neblina mas nós não arredamos pé , já saimos da praia por volta das 7:40, estava tão bom =)).
O pior foi o transito que se apanhou para sair da ericeira, já parece o algarve em agosto, esta terra está cada vez mais procurada pelas pessoas de lisboa, terra que eu adoro desde pequena que faço lá praia, foi o sitio onde comecei a sair à noite, onde conheci gente fantástica, mas depois quando comecei a namorar deixei de ir tantas vezes lá, ia para outra terra à beira mar que nada me dizia, por ironia do destino o meu marido tem de lá ir quase todos os dias em trabalho, o que nos "leva" a equacionar a hipotese de daqui a alguns anos nos mudarmos para lá.
A saga pela procura da escola para a Matilde continua, aguardamos esta semana a resposta de uma creche no centro da cidade, se a resposta for negativa ela vai para um colégio que eu adorei mas tem um contra é fora da cidade, tem umas instalações magnificas, os meninos(as) andam de farda.
Vamos aguardar pelas novidades.
Uma boa semana a todos, que o tempo arrefeça mais um pouco

11 comentários:

Raquel Alabaça disse...

Olá.
Também gosto muito da Ericeira, mas é no Inverno, porque agora acho que é confusão a mais.
Tens praias também boas lá mais para o nosso lado, uma delas bem grande com imenso espaço.

Beijinhos

Maria Lavrador disse...

O calor hoje abrandou um bocadinho mais, mas o fim de semana esteve terrivel. Espero que consigas um bom colégio para a tua menina, mesmo que seja um pouco mais longe

Bjs e boa semana

Amélia Batista disse...

E parece que vai arrefecer mesmo. Aliás, por cá a temperatura já desceu um pouco e para quinta feira já existem previsões de aguaceiros e arrefecimento da temperatura. Eu também adoro a zona da Ericeira mas nem imagino como deve estar super lotada principalmente ao fim de semana.
Deixo-te um beijinho e desejo-vos uma boa semana.

PS: eu tenho andado adoentada, como estou em casa, não tenho ligado o menssenger. Se tiveres alguma coisa para me dizer em relação ao creme, deixa mensagem no blog ou então manda-me um mail.

Zezinha disse...

Ai amiga como te compreendo.. tb nao me nada bem com o calor e nestas temperaturas.. impossivel estar bem.. bjo e as melhoras..

Tânia disse...

Que belo domingo o vosso ;0)
Dizem que estava por lá um dia muito bom. Eu gosto mais da zona de Peniche, a L...rita anda na água sem medo e então é para onde vamos mais.
O colégio de que falas deve ser mesmo bom, fica fora da cidade mas se precissares sabes que podes contar comingo para a ir buscar com a tua mãe, é só dizeres e não tenhas problemas porque faço de boa vontade.

Beijo grande para os três

Tânia, L...rita e João

Maria Vicente disse...

Espero que encontres um sitio para a tua menina e claro de preferencia perto, mas nem sempre é possivel reunir todas as coisas.
Boa sorte. Beijinhos

Dinastia FilipiNHa disse...

As melhoras da tua enxaqueca!

Beijocas

Anónimo disse...

Enchaquecas!? Já somos dois, há dias que eu desespero, até chego a bater com a cabeça nas paredes, colocar sacos de gelo na cabeça, etc, sem contar a quantidade de comprimidos ingeridos. Enfim!!!
Eu já passei por essa dificuldade para arranjar colegio para o Pedrinho, é muito complicado, mas consegui (com uma pequena cunha).
Boa sorte Amiguinha.
Bjinhos.Pedro

Sandra disse...

Tambem eu sou uma apaixonada pela Ericeira ... também ela faz parte da minha vida.

Ai as escolinhas ... são sempre uma dor de cabeça, a ansiedade pelas respostas deixam-nos doidas ... mas vais ver que vais conseguir com que a Matilde entre na escolhida.

É verdade parabéns pela Matilde já a conhecida pelo cantinho da avó babadissima ... bom gosto pelo nome :-))

Quanto ao calor esse tem sido horrivel ...

As melhoras para a tua enxaqueca.

Gostei e vou voltar

Beijinhos

Amélia Batista disse...

Passei Sara, para te deixar um beijinho e desejar um optimo fim de semana para todos voces

Unknown disse...

Estou de volta. Beijinhossssssssssssssss