terça-feira, 2 de junho de 2009

O dia da Criança

Foi comemorado com muitas diversões, agora passas os dias em casa da avó que te leva ao parque de manhã, e ontem tiveste muitos amiguinhos a brincarem contigo, ao final da tarde peguei em ti e na avó e fomos comer um gelado e às compras, ganhas-te mais 2 Dvd's para a tua enorme colecção e estavas toda contente.
No sábado de manhã antes da aula de natação, eu vim contigo e com o papá para o escritorio à espera de um cliente que só veio de tarde, o papá como tinha os modelos 22 para acabar ficou aqui e nós fomos até às compras, mais uma vez ficas-te a lucrar :D, depois aula de nataçaõ e ao final da tarde fomos à festa das crianças que decorria aqui na cidade, o que tu adoras-te, assim que viste um palco voas-te para lá, cantavas de microfone na mão, depois foste "pescar" no expositor da antiga creche do tio,onde a avó conhece quase todas as educadoras e por fim vesti-te de médica e ajudas-te a fazer fisioterapia a um nenuco, parecias uma menina mais velha,sempre a interagir com as outras crianças, sem birras nem choros, como sempre o fazes, no domingo quando acordás-te disses-te logo " mamã vamos ao espectáculo?".
Esta semana vai ser de grandes noticias, vamos ver se a Matilde entra para a escola que escolhemos para ela, e vai ser mais calma também depois de tanto trabalho agora é altura de parar um pouco.

4 comentários:

Tânia disse...

Eu estive com a Tide na quinta feira e bem fiquei fascinada com ela. dizia que ia para a minha casa, que tu tavas no escritório e a fralda já não havia :) tá mesmo gira a tua nina.
Imagino como ela devia devia ter vibrado, no O.I a monitora da Laurita estava no consultório médico.

Beijos para todos

Ah espero que consigas a entrada nela na escolinha que desejas.
Cada vez o tempo passa mais rápido.
A Tide já vai para o Infantário!!!

Tânia, Ana Laura e João

Amélia Batista disse...

A Matilde é uma menina muito bonita e tem uma tranquilidade e uma calma que se percebe de imediato tratar-se de uma criança de poucas birras e finca-pés. Tens muita sorte Sara. Hoje em dia é raro.
Beijinho grande para vocês e uma boa semana.

Me disse...

Claro que vai entrar! Fe querida.
Beijinhos grandes para todos

Maria Lavrador disse...

Ainda bem que a tua menina se divertiu e espero as novidades sobre a entrada da tua menina para a escolinha escolhida

Beijocas muitas

PS - Vais ao Festival panda com a Matilde? Nós vamos no sábado de tarde...