sexta-feira, 7 de agosto de 2009

o nosso fim de semana alargado



Foi passado por terras algarvias em casa dos tios e primos, foram 4 dias de muita piscina e praia, o primo P. fez anos e como tal teve direito a uma festa de anos à qual a Matilde delirou, ela brincava com os meninos com 12 anos como se tivesse a idade deles, a cantar Singstar ninguém a parava Looooooooooool.
Um dos dias fomos jantar à quinta de um amigo nosso que tem muitos animais ao qual ela delirou com a macaca maria, eram 2 da manhã e ela ainda andava em pé e cheia de energia nem o caminho para casa que era longo a fez adormecer.
O pior foi vir embora, ela queria lá ficar dizia que não queria ir para a casa dela, mas queria ficar na casa da B. e do P., mas tinhamos mesmo de vir porque tinha trabalho para fazer, daqui a uma semana voltamos para mais uma semana a banhos.
Em relação à nossa viagem, foi desmarcada, as noticias da gripe A estavam-me a por de cabelos em pé, nós iriamos para a Jamaica em setembro, e depois de tanto ponderar e de ter incertezas quanto aos hospitais que poderia ter de recorrer, andar sempre preocupada com a matilde, para mim não é sinonimo de férias, a opinião da pediatra e de outras pessoas foi unanime, que eu e o meu marido nao constituimos problema, que poderiamos ir o problema grave é levar a pequenina e ela poder adoecer.
Para o ano que vem, espero que este surto tenho passado para a poder levar a um país das caraíbas, este anos ficamos cá no nosso país à beira mar plantado.
Um bjs a todos e votos de boas ferias a quem está no dolce far ninte



7 comentários:

sonia disse...

ainda bem que correu bem as vossas mini férias!!!

bom fim de semana.

beijoquinhas

MS disse...

Que bom!!:) um beijinhos

Me disse...

Quem saabe se para o ano não vamos a 6 hihihihih
Ainda bem que se divertiram muito!!!
Beijinhos grandes

Maria Lavrador disse...

Ainda bem que as mini férias correram bem, e dp eles n querem voltar (nem nós...)

Acho que fizeste bem em desmarcar a viagem, sem duvida q mais oportunidades vão aparecer e tu não ias descansada e assim nem ia saber a férias

Bjs mts e boa semana

Anónimo disse...

Um fim de semana em cheio, 5 estrelas.
Parabens! Aproveitem bem estes momentos.
Bjinhos.Pedro

Raquel Alabaça disse...

Ai que bom :-))

Bjs

Dinastia FilipiNHa disse...

Que óptimo fim-de-semana!!!!

Acho que fizeste bem em cancelar a viagem! Não vão faltar oportunidades para viajares (e quem sabe não damos um pulinho a Londres um dia destes ;-) ).

Beijocas