sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Regresso à escola

Depois da constipação passar foi altura de voltar à escola, ontem chorou um bocadinho porque estava lá um menino a chorar pela mãe, mas depois ficou bem, o pior foi hoje antes de sair de casa já ia de lágrimas nos olhos e dizia que não queria ir para a escolinha, foi o caminho todo a chorar eu de coração partido, quando entramos na sala dela os outros meninos estavam sentados com a educadora e ela desatou a chorar e agarrar-se ao meu pescoço e a dizer não vás embora, a educadora foi ter com ela e a miuda desata a chorar e a berrar, um drama , eu sai de lá a chorar também numa velocidade louca até ao carro, vim até ao trabalho sempre de lágrimas nos olhos, até que à hora de almoço liguei para lá e disseram-me que assim que sai ela acalmou e ficou bem.
Estas cenas deixam-me de coração partido e nem o facto de irmos para a escola no carro do papá que é de 2 lugares e ela vai à frente hoje a deixou contente, ontem dizia a toda a gente que andou no carro do papá , o que faz uma criança contente andar num carro de 2 lugares, isto porque o jeep com que ando esta a arranjar , ontem depois da escolinha fomos dar uma volta as duas , ela ria de satisfação , hoje quando a for buscar vamos passear novamente para compensar o stress da manhã.
Agora vem o fim de semana e vamos ter muito tempo para brincadeiras, amanhã voltamos às aulas de natação e domingo temos uma festa com os primos todos, vai ser em grande.
Bom fim de semana a todos

5 comentários:

Maria Lavrador disse...

No 1º e 2º ano em q o meu filhote andou na escolinha ficava quase sp a chorar e eu a chorar com ele, mas por dentro, para n lhe dar a perveber. A educadora dp dizia q ele ficava bem. Mas a nós custa-nos muito

Beijocas grandes

Dinastia FilipiNHa disse...

Eu já estou com medo da 2ªfeira... Depois de 2 dias de pausa, aposto que a manhã não vai ser fácil...

Beijinhos! Boas festas! Bom domingo!

sonia disse...

Oh linda é mmo assim, eles ficam a chorar, partem-nos o coração, andamos tristes o dia inteiro e eles ficam bem mal viramos as costas!!

Aos poucos ela vai começando a ficar sem chorar, vais ver que sim!

Beijocas e boma semana

Zezinha disse...

Pois não é facil quando ficam a chorar.. mas o certo é que quando se acalmam é bom sinal..bjocas doces e boa semana..

Raquel Alabaça disse...

É um desespero vê-las chorar bolas.
Um dia de cada vez.

Beijinhos