segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Update

A adaptação à escolinha tem sido exemplar, no 1º dia ficou lá com a condição de a trazer antes de almoço, mas a educadora pediu-me para esperar porque ela se tinha portado tão bem e para lá a deixar comer , eu cá do outro lado a ver, comeu bem a sopa mas o 2. prato nem pensar.Veio comigo a seguir ao almoço, na casa da avó só me queria a mim tive de ser eu a adormecê-la.
No 2. dia, disse à professora que ia lá espreitar na hora de almoço, o pior é que ela me viu e começou a chorar à mesa até que me vieram entregar, agrrou-se de tal forma ao meu pescoço que parecia que o mundo lhe ia fugir na altura.
No 3. dia, só lá aparecia há hora do lanche, antes liguei à hora de almoço e a educadora me disse que ela comeu bem a sopa, mas quando viu o 2, prato começou a chorar (ela vai ter uma dura batalha aqui), mas que ia lá ficar com a condição que durante a sesta se chorasse que me ligassem.
ENtão por volta das 15:30 lá fui eu com a minha mãe buscá-la, estava muito bem, tinha feito xixi na cama durante a sesta ( a 1ª vez que acontece),que não a fez apenas esteve deitada e sossegadita na cama dela, mas que andava 5*
Lanchou e veio embora, a avó queria ir passear com ela mas desatou numa berraria que queria que fosse também, então lá fui eu com elas até à nossa casa onde ela acalmou e ficou bem.
Ontem começou a ficar doente, de manha e durante a madrugada espilrrou mais de 50x, mas andava bem, de tarde começou a ficar murchita até adormeceu deitada em cima de mim o que nunca aconteceu, comecei logo a desconfiar, era muito cedo quando pediu para ir dormir o pai desconfiou e acertou, estava com febre baixinha mas febre, muito entupida e murchita, passei a noite toda ao lado dela e ia vigiando.
Hoje nao teve febre, anda mais espevitada, não quer comer, falei com a pediatra dela que me descansou e me disse para ir controlando com medicação, se nao estiver melhor para ir lá com ela na 5ª feira.
Hoje não foi à escola, vamos ver quando é que retoma a sua vida.

11 comentários:

Zezinha disse...

oh tadinha.. agora começam as viroses amiga.. é tao chato..mas k nao passe disse.. as melhoras para uma menina linda.. bjo doce

MS disse...

olá,
Espero que a tua princesa esteja melhor:) Esta coisa das gripes e tosses é uma chatisse...
Espero que passe:)
Uma beijoca:)
As melhoras;)

Liliana disse...

Espero que ela esteja melhor querida.

Beijinho grande ***
Liliana

teresa disse...

As melhoras para a Matilde.
Beijos.
Teresa e Matilde.

Inês de Castro disse...

Da escola que bom!

Da constipação já sei que está melhor!

beijocas

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

O facto deles ficarem mais vezes doentes é desgastante mas é algo que jamais poderemos evitar. Resta-me desejar-lhe rápidas melhoras!

Beijos
Tété & Xavier

Andreia disse...

:(
Essa constipaçãozita é que não vinha nada a calhar!!!

Mas ainda bem que a adaptação à escolinha está a ser boa... este é o 3º ano de escolinha da Joana e também fiz adaptação assim durante 1 semana :)
Não consigo vir trabalhar de repente e deixá-la lá, depois das férias!

Beijinhos

Tânia disse...

Entao como esta a Tide?
E tu ja te sentes melhor???
A adaptaçao dela a escolinha ja era a esperada ;0)

Beijocas para os tres

Tania, L...ita e Joao

Anónimo disse...

Espero que a Matilde já esteja boa.
O "nosso" problema do colégio!!!!
Temos que ter paciência, e ter fé que vai correr tudo bem.
Bjinhos.Pedro

Raquel Alabaça disse...

Olá,
Espero que a Princesa esteja melhor, além de ser o ano da adaptação dela na escola, também é o ano em que vai ter que ganhar defesas às viroses todas.
Mas vai correr bem, ela é super bem-disposta e vai ter saudades dos amigos.

Beijocas e as melhoras

Dinastia FilipiNHa disse...

Olá!

Temos falado diariamente por isso deixo só um beijinho grande.