sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Quase de fim de semana

Esta semana que meteu um feriado a meio, hoje nem parece 6ª feira.
Ontem passei o dia na capital onde fui para uma reunião, a seguir ao almoço dei uma saltada ao sitio de perdição Corte Inglês e pela 1ª vez sai de lá com as mãos a abanar apenas trouxe o catalogo dos brinquedos, não vi nada de especial ia à procura de uns trapinhos aqui para a je mas não havia nada que me despertasse a atenção, o centro comercial esta todo decorado com motivos natalícios, muita gente às compras de natal, mas andava-se ainda bem sem encontrões.
Este ano não estou com muita vontade de comemorar o natal, se não existisse a Matilde era este o ano em que ia para fora nesta quadra, é um paradoxo de emoções umas boas e outras muito tristes, mas a vida continua,a pequena já vibra com o natal , pediu-me para fazermos a árvore de natal, acho que este fim de semana que se prevê chuvoso lhe faça a vontade.

8 comentários:

Zezinha disse...

estou como tu..sem vontade para nada..bjo e bom fim semana

Amélia Batista disse...

Isso quer dizer que ela já está melhor, não é verdade.
Bem, eu ainda não me mentalizei que não tarda está aí o Natal. Como passei o verão todo fora, foi como se não tivesse passado por ele. Então acho tão estranho já se falar em Natal. Mas é assim, o tempo passa quer estejamos doentes quer não.
Bom fim de semana

Maria Lavrador disse...

O Natal é mesmo das crianças e por vezes nem temos vontade de o comemorar mas pelos nossos filhotes e pelo brilho nos seus olhos, vale sempre a pena

Beijocas e bom fim de semana

Angel disse...

Então animo mulher!
O Natal é das crianças e sei que vais vibrar com a emoção dela.
Faz a árvore de Natal e vais ver como ficas mais bem disposta e animadinha.

Bjs

Raquel Alabaça disse...

Por eles vale tudo, e o Natal também é para nós.
Vá, afasta esses pensamentos tristes.

Bjs

Anónimo disse...

Amiguinha eu desde que me começaram as dificuldades financeiras também comecei a perder toda a vontade de comemorar o Natal, mas tenho-o feito pelo Pedrinho, pois para ele, é tudo muito fantástico, por isso compreendo-te perfeitamente, mas tens que fazer um esforço pela Matilde.
Força Amiguinha!
Bjinhos.Pedro

Tânia disse...

Passei para vos deixar um beijo aos tres.

Va amiga faz a vontade a miuda e vais ver que vibras com a alegria dela. Pois eu tambem nao estou muito virada para o Natal, mas a Laurita ja fala em montar a arvore de natal e este fim de semana vamos as duas por maos a obra.

Beijos para todos
Tania, Laurita e Joao

Inês de Castro disse...

Pois....tb se n fosse por a minha não ando com muita vontade! Mas...por elas tudo!

beijocas