quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Consulta de alergologia

Hoje fomos a uma consulta de alergologia com a Matilde, e a reação do olhinho da Matilde não é alergia, mas deve-se a um desvio do septo nasal (herdou de mim =( ), pois a recação só lhe aparecia no olho direito, mas como ela espilra muito e eu venho de uma familia de alérgicos, vai tomar um anti estaminico para prevenir e volta lá no próximo verão. Eu também vou lá daqui a 3 meses fazer os testes para ver se a origem dos meus mega aftões são alérgicos, vou tomar também um anti estaminico e fazer um diário para ver se descobrimos qual o(s) alimento(s) que me provocam estas reacções.
Vamos ver qual o alimento que me faz estas coisas horrorosas, espero que não seja marisco nem chocolates, porque adoro loooooooooool.

4 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

Beijoquinhas para as alérgicazinhas!!! Bom fim-de-semana!

sonia disse...

:-)

sua gulosa!!!!!!

beijoquinhas grandes para as duas!!!

Andreia disse...

As alergias são péssimas para tratar :(

Espero que tenham tido um óptimo fim de semana.

Beijinhos

Angel disse...

Espero que tudo se resolva.