segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Teimosia .......


A Matilde anda numa fase de contrariar tudo aquilo que lhe dizemos, adora desarrumar os tupperwares, cd's, dvd, nada está direito em cima das mesas, o quarto dela é uma desarrumação constante, já anda a ensaiar os primeiros passinhos, mas ainda não tem confiança nela e ainda não tem equilibrio para andar sozinha.
Já imita o cão, o pato, e agora diz que não com a cabeça, dedo esticado e diz no no, diz a toda a gente que tem um ano, esticando o dedo e dizendo um, já sabes alguns refrões de musicas e canta à maneira dela :)).
Está cada vez mais traquinas, e teimosa, só dá beijinhos à fotografia dela, passa a vida a dar beijinhos na moldura eheh.
O regresso à natação foi exelente, assim que vê a piscina estica-se toda para ir lá para dentro, não consigo fazer esperar a aula anterior terminar, tenho de a sentar sempre na beira da piscina, com as perninhas dentro de àgua =)).
Alguém sabe um remédio para contornar a teimosia da minha filha???
Boa semana

11 comentários:

Cristina e Omar disse...

Boa sorte!!!
Eu tb preciso dessas dicas!
é da idade e sabes o q me dizem? Só tende a piorar!

Andreia disse...

Não há remédio para contornar a teimosia, sabias? ;)

É ir contornando da melhor forma... e ter uma paciência sem limites!

Engraçado, a Joana também adora beijar molduras :)

Beijinhos

Angel disse...

Que engraçada!
Creio que essa teimosia é normal :)

Bjs

Dinastia FilipiNHa disse...

:)) A última vez que a Mariana foi ao pediatra ele disse que só não tinha receita para o mau feitio da minha filha... Suponho que também não haja para a teimosia, mas se descobrir como curar a Mimi, dou-te a receita;)) . A minha filhota também é uma apaixonada das piscinas... Tenho que pensar na natação. Onde andam vocês? Beijocas grandes

-=|†¡††ä|=- disse...

todos são assim acredita lol, é preciso dosear paciência com carinho e disciplina tb. Beijokas doces,

Simão disse...

olá, vim aqui parar através do blog da "pequena rita", e gostei mt de vos conhecer!

Qd conseguires encontrar a receita p acabar c a teimosia dos piolhos, comercializa...ficas rica, com certeza e a nos mamãs dá um jeitão!
bjs

regina disse...

Paciência mãe! Muito paciência! É o único remédio. Beijos

Fátima disse...

Vim retribuir a visita que fizeste ao nosso cantinho.
Ainda não tive tempo de ler o teu blog todo, mas vou faze-lo.

Adorei o quarto da Matilde, está lindissimo.

A Matilde é linda.

Fátima
http://tropeliasdacarol.blogspot.com

Maria Lavrador disse...

Ai o remédio para a teimosia.... Se o descobrires manda-me um frasco ou umas carteiras, OK?

Mas eu gosot do meu filho teimoso, quer dizer que tem personalidade! :)

Mil beijos

Maria Pereira

Anónimo disse...

O Pedrinho tambem está demais!
Desarruma tudo o que vê á frente, tudo!!
Arrumar não é com ele.
Teimoso que se farta, nesse aspecto não sabemos a quem sai, se ao pai, se á mãe.
São miudos, são assim!
bjinhos.Pedro

disse...

São fases amiga... Tens de ter paciência e aguentar!!!!

A Matilde está uma marotinha autêntica!!!!!

Beijocas