terça-feira, 9 de outubro de 2007

O quarto da Matilde


Tal como prometido, aqui estão as fotos do quarto da minha filhota, quase acabado (porque ainda não achei o candeeiro que goste ). Foi feito nesta loja, pelas fantásticas mãos da Dª. Carla Rita, sim foi ela que pintou a parede, este é o sitio da casa onde a Matilde gosta de brincar e onde passa mais tempo, mas ainda não dorme lá, ainda está no meu quarto na caminha de grades dela =)).
Eu adoro o quarto dela e até me dá vontade de lá dormir, mas o papá não deixa loooooooool, diz que o quarto de princesa é para a princesa da casa e não para a mãe dela =(.
Bjs a todos que nso visitam

12 comentários:

Maria Lavrador disse...

Que lindo, um quarto mesmo digno de uma princesa como a tua Matilde.

Beijocas muitas

Maria Pereira

Angel disse...

Está simplesmente fantástico!
Adorei!!!! Tens um excelente gosto.

Bjs

KAPEJO disse...

Muito lindo. Muito principesco!

Parabéns! Está muito giro!

Dinastia FilipiNHa disse...

Está muito, muito lindo!! E tão arrumadinho! Aposto que a princesa não tinha acabado de passar por lá;)) . Beijocas grandes!

Ana Luísa disse...

Muito giro! Parabéns!
Digno de uma princesa!

Pais Babados disse...

Fantástico!!!!! Adorei...

Ando ansiosa para ter um quarto só para a Raquel.

Afinal erraste... mas tiveste perto.

Beijinhos

Andreia disse...

Lindo, lindo!!!

Adorei tudo, principalmente o facto de ser cor-de-rosa :)

Digno de uma princesa (e não da mãe dela) :)

Beijinhos

teresa disse...

O quarto está lindo. Parabéns pelo bom gosto.
Beijos.
Teresa e Matilde.

Anónimo disse...

Está muito, muito, muito bonito.
Parabens!
Bons gostos!
Bjinhos.Pedro

Sandra disse...

Está muito bonito, estás de parabéns pelo bom gosto :)
Beijihnos
Sandra

Me disse...

Querida...Já te disse e repito eu AMO o quartinho da Matilde!!! Tá lindo, lindo, lindo!!! Parabens pelo excelente gosto!!!

Cristina e Omar disse...

Como estive ocupada durante a semana, nem tive tempo de fazer o meu comentário!!
O quarto é lindo!!!
Um quarto de uma verdadeira princesa! A Matilde vai adorar lá dormir e brincar!