domingo, 10 de fevereiro de 2008

Fim de semana


E mais um fim de semana quase a acabar e este que foi tão booooooooooom.
Mais uma vez não fomos à natação, porque a Matilde está um bocadinho constipada e com alguma tosse mas não foi impeditivo de andarmos a laurear a pevide e com o tempo a cheirar a primavera, nem dava vontade de estar em casa. Ontem depois da sesta da tarde , fomos ter com a avó G. fomos ao parque infantil que a Matilde não ia desde o ano passado, adorou o passeio como podem ver na foto, brincava em tudo e interagia com os outros meninos, ainda tivemos tempo de ver os patinhos do parque.
Hoje a seguir ao almoço fomos passear até a uma vila que eu adoro - a Ericeira, adoro o cheiro caracteristico a mar e a própria vila que passei os verões em miuda, andamos a passear e a Matilde ganhou umas jardineiras lindas da Gant, já a pensar no tempo bom, eu já lhe aindei a comprar roupa de verão, não consegui resistir à nova colecção :P, tem coisas tão lindas =)).
Ainda não foi este ano, que mascaramos a Matilde ainda para mais vivermos numa terra com tantas tradições carnavalescas, na 3ª feira ainda deu para irmos mostrar o carnaval à Matilde , ela gostou mas tinha medo quando via os carros do carnaval ou os cabeçudos, escodia a cabecita =).
E mais um fim de semana que passou a correr , para todos uma boa semana.

6 comentários:

Cristina e Omar disse...

Está tão linda a Matilde!!!

Andreia disse...

Que linda que está a Matilde :)

Que belos passeios, com direito a roupita nova e tudo ...

Beijinhos

Dinastia FilipiNHa disse...

Amiga, em termos de roupa, temos gostos muito parecidos: a Mimi tem um casaco igual a esse que a Matilde tem na foto ;-)). Ui, e já me estou a ver a babar por umas jardineiras da GANT...
Este fim-de-semana presenteou-nos com um tempo maravilhoso, foi mesmo bom!
Obrigada pela dica sobre os vestidos que deixaste no meu blog, já tinha falado nessa loja à noiva, havemos de passar lá.
Beijoquinhas grandes para vocês!

Me disse...

Que linda a Matilde!!!
Ainda bem que foi um excelente fim-de-semana...
Boa semana para voces tb

teresa disse...

A Matilde está muito bonita.
Parabéns.
Beijos.
Teresa e Matilde.

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

A foto ficou linda e a Matilde está cada dia mais linda!
Beijos
Tété