segunda-feira, 21 de abril de 2008

Mais uma semana



Mais uma semana a começar ( esta é mais curta hehehe), e espero que a primavera chegue de vez, porque o tempo tem estado bastante frio e chuva q.b., parece pelas temperaturas que o inverno está a chegar e a primavera nem vê-la =((.

Este fim de semana com o temporal que esteve, a Matilde nem à natação foi , eu estava com medo que ela ficasse constipada, e como tal andamos a "vegetar" por casa, e ao final da tarde fomos passear ao shopping e comprámos imagine-se um TRIQUINI à princesa, e um pijama da sua boneca favorita Hello Kitty =)), ela andava toda feliz a passear comigo e com o papá.

Esta semana ela tem de ir tirar fotos, para irmos o quanto mais depressa possivel tirar o passaporte, porque o sitio onde vamos de férias é preciso este documento para poder viajar =)), é que o tempo passa a voar e estamos quase a 2 meses dessas merecidas férias loooooooooool.

Estou ansiosa por essa semana de Dolce Far ninte, um bom hotel, comida sempre á disposição, uma praia magnifica,e desta vez vamos ter companhia, vão os meus pais e mano connosco, vai ser fantástico.
Uma boa semana a todos, e que o bom tempo volte depressa

9 comentários:

teresa disse...

Estou contigo. Que volte o tempo bom. Estou ou melhor estamos fartas (EU + Matilde)desta chuva e do frio. A Matilde que gosta tanto de passear com este tempo é impossível.
Beijos.
Boa semana.
Teresa e Matilde.

Ana Luísa disse...

Leva-me contigo...pode ser!
Estou a precisar muito!
Só vou em Agosto...HELP

Pais Babados disse...

Ai que suspense... É sempre bom levar os pais. Servem sempre de bons babysitters que sabe bem quando se está de férias.

Também já me apetece ir de férias mas anda desinspirada... não sei onde ir!!!

Beijinhos

Dinastia FilipiNHa disse...

Uiiii... FÉRIAS!! Apetece-me tanto!!!!

Posso imaginar, o pijama e o triquini devem ser lindos!!!

Beijinhos com a mente a viajar...

Inês de Castro disse...

Olá, obrigada pela tua visita.
Vim aqui espreitar (claro) e realmente as nossas meninas têm pouca diferença de idade.
Vão para umas belas férias estou a ver....então trata já do passaporte...Para o ano talvez faça uma viagem assim também:D
Beijocas grandes e vou voltar

http://uniqueideias.blogspot.com

Maria Lavrador disse...

Tb quero o tempo bom de volta, tenho saudades...

Muitas beijocas

Maria Pereira

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Vou chorar :o( também quero férias na praia!
Boa semana e vamos ver se o tempo melhora.
Beijos
Tété & Xavier

Andreia disse...

Este tempo, está a deixar-me cá com uma neura Grrrrrrrr :(

Férias?!?!?!? Também quero.

Beijinhos

Mãe Sandra disse...

Também já ia de férias...

Espero é que o tempo bom volte depressa porque também já estou completamente saturada desta primavera com sabor a inverno.

Bjcas e resto de uma boa semana.