segunda-feira, 7 de abril de 2008

Oceanário


Ontem fomos passear até ao Oceanário, a Matilde delirou com tudo, os peixinhos, os pinguins, as lontras, os pássaros, ela estava eufórica, mandava muitos beijinhos aos peixinhos e dizia adeus , depois batia palminhas, era a alegria em pessoa =)).
Para nós foi um domingo diferente das rotinas habituais, foi bom para revitalizar a mente e passar tempo de qualidade com a nossa filhota.
Depois da visita ao oceanario, lá fomos à loja e tivemos de comprar um............... PINGUIM à Matilde que é a paixão dela, dormiu agarrada a ela e passa os dias abraçada a ele.
Andámos a passear pelo parque das nações, estava um autêntico dia de verão em lisboa, escusado dizer que passado pouco tempo de viagem a matilde adormeceu, vinha super cansada.
Hoje o dia parece de inverno, chuva e trovoada pelos nossos lados, e nós que já nos estavamos a habituar ao calor e aos finais de tarde no parque, todos os dias da semana passada em que esteve sol eu saia do trabalho e levava a matilde a brincar no parque com os outros meninos, sabiam tão bem aqueles finais de tarde, agora esperamos pela melhoria do tempo, para no fim de semana fazermos outro programa diferente e de qualidade para nós os 3.
A todos uma boa semana




12 comentários:

Ana Luísa disse...

É verdade Sara...este tempo está uma porcaria...até mesmo aqui em Portimão hoje já choveu!
Ontem foi um dia lindo...o vosso foi passado de forma espectacular!
Nós fomos para a praia!

regina disse...

Isso é que foi um Domingo bem passado, nós por cá estamos de molho. A Rita ta com uma pnemonia e só vamos sair de casa talvez para a outra semana. Beijocas

Me disse...

Que bom... não há nada melhor do que um programinha a 3...
Que bom que ela gostou e que aproveitaram bem este quality time.
Beijoquinhas

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Mãe Sandra disse...

Realmente o tempo está mesmo mau, um dia de verão e o dia seguinte inverno :(

O passeio que vocês fizeram ontem também está nos meus planos para breve; a Joana nunca lá foi e o David quando lá foi era muito pequenino e já não se lembra. Acho que tambem vão gostar muito.

Bjcas e uma boa semana.

Zezinha disse...

sabes k ando danadinha para ir la com o kado?tb axo k vai delirar..e sim o tempo ta mesmo porcaria.. e imagina para se kem vai casar sabado..miil bjosssss

Dinastia FilipiNHa disse...

Deve ter sido fantástico! Que bom!!!

Estamos como vocês, a pedir ao S. Pedro que traga a Primavera de volta!!!

Um beijinho grande!

Anónimo disse...

O Oceanário que bom!
Eu já o visitei por 2 vezes.
Estou mortinho por poder conseguir levar o Pedrinho a visitá-lo.
Bjinhos.Pedro

Pais Babados disse...

Que coincidência!!! Nós também fomos lá e no mesmo dia... Foi pena não ter sabido que também iam. Temos mesmo que combinar um encontro um dia destes no Oeste :-)

Beijinhos

Maria Lavrador disse...

Pois, é, quase que esbarramos uma na outra!!! Ai que pena isso n ter acontecido!!! Mas fica prometido q em breve isso acontecerá (quem sabe se no Jardim Zoológico... :)

Muitas e muitas beijocas

Maria Pereira

Angel disse...

Deve ser mesmo bom levá-los a esses sítios.
Numa das próximas visitas a Lisboa, vou fazer uma paragem ai.

Bjs

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Que dia bem passado ;o)
Beijos
Tété & Xavier