terça-feira, 22 de julho de 2008

Regressámos !!!!

E o nosso destino de férias este ano foi Cabo Verde , ilha do sal, ficamos neste hotel fantástico, enorme com pessoas super simpáticas, a caracteristica principal do povo caboverdiano.


A Matilde portou-se muito bem, não estranhou nada e até me supreendeu na comida, adorava a comida do hotel queria sempre comer carninha.


Por outro lado, estranhou a areia e não queria ir para a praia, quando iamos para a praia ela andava sempre ao colo ou sentava-se na cadeira da praia e nem saia de lá, e para brincar com as brincadeiras de praia tinha de ser na toalha dela, ela adorava a piscina do hotel passava lá os dias.


Lá os dias eram muito grandes, levantavamos às 7 horas e era praia, piscina e pouco mais, a ilha é muito pobre , mas isso fica por outro post onde colocarei as fotos da ilha, a terra do nô stress, tudo é calmo muito calmo para meu gosto.


Adoramos conhecer os portugueses que foram para o mesmo sitio, um beijinho aqui para o casal Dina e Jorge, à família Nunes em especial à Diana, à família José com carinho à Inês e ao Francisco, à Matilde e aos papás.


Mas nem tudo foi rosas, no ultimo dia ao jantar a Matilde pregou-me um susto de morte, iamos todos jantar ao restaurante e ela ia entre mim e o pai, eu parei a falar com uma pessoa e pensei que ela tinha ido com o pai, quando chego lá dentro e vejo-o sozinho pensei ela está com o meu pai ou mano, quando os vi sozinhos e nem rasto dela entrei em pânico, a Dª Matilde decidiu não entrar no restaurante e foi para o palco onde todas as noites ela ia brincar com os meninos que estavam instalados no hotel , eu enquanto não a descobri passou-me mil e uma coisas pela cabeça, lembrei-me das piscinas mas eram muito longe e já era de noite, quando cheguei perto do sitio dos espectaculos e a vi no palco a dançar sozinha fiquei super feliz, mas ao memso tempo sem forças, foram uns minutos que pareciam horas.
Agora este post já está muito longo, volto a por um sobre a ilha do sal e o fantástico povo Caboverdiano

Aqui ficam algumas das nossas fotos.





6 comentários:

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Bolas nem quero imaginar o teu susto!
Que bom que tudo correu bem e espero que a tua mamã também tenha gostado.
Pró ano há mais ;o)
As fotos estão lindas.
Beijos
Tété & Xavier

Tânia disse...

Olá Sara!
Ainda bem que correu tudo bem.
Que fotos lindas!!!
E a tua Tilde tá tão gira.
Dá beijinhos meus à tua mãe.
E beijos para voçês.
A Familia F Albuquerque

Dinastia FilipiNHa disse...

Ai amiga, que grande susto!!!!

Mas parece que tiveram umas férias fantásticas!!!!

Beijocas grandes!

Pais Babados disse...

Já estão de volta? O que é bom acaba depressa.

Pelos vistos gostaram. Havia muito vento lá? A praia e água são boas? Qual foi o hotel?

Imagino o susto que apanhaste no último dia...

Queremos mais detalhes please...

Beijinhos

Me disse...

Puxa... mas ainda bem que foi só um susto!!!
Adorei as fotos... ve-se mesmo que foram umas ferias fantasticas.... mas AINDA BEM que já chegaste!!! hehehe já tinha saudades

Rita disse...

ja viq adoraram né???

q bom!!!

a minha mãe tb diz q isso é super mas super calmo!!!

kisses