sexta-feira, 26 de outubro de 2007

14 Meses

Parabéns filha, hoje fazes 14 meses, parece que foi ontem que eras assim pequenina, só querias o colinho da mamã e eu que estava a dar os primeiros passos como mãe adorava sentir o teu cheiro, ter-te sempre ao colo.
Agora já não queres colo, só queres chão, ainda não te aventuras-te a andar sozinha , adoras dar cabo da minha paciência com as tuas birras e teimosia, mas mesmo assim ADORO-TE por tudo aquilo que mudas-te na minha vida e na minha maneira de ver as coisas.
Tu és a alegria de casa, a minha companhia todos os dias à noite (isto porque o papá esta semana só esteve em casa 1 serão, chegou já tu estavas a dormir snif snif), ontem a mamã foi passear contigo ao centro comercial e depois fomos ao hipermercado, e foi uma autêntica aventura aguentar-te tanto tampo no carrinho do supermercado, passavas a vida virada para trÀs a tentar agarrar as compras, não podia deixar de olhar para ti um segundo que fosse, dizias adeus a toda a gente e olá (mas que filha mais descarada), mas portas-te bem e eu adoro levar-te para todo o lado comigo.
Em 14 meses aprendi a ser mais responsável, a amar uma pessoa como nunca me passou pela cabeça, a ser mãe galinha e ser Matilde dependente looooooooooooool.
Bom fim de semana a todos que nos visitam

13 comentários:

teresa disse...

Parabéns à Matilde por mais um mês.
Beijos.
Bom fim-de-semana.
Teresa e Matilde.

sofia disse...

Parabéns Matilde pelos 14 mesinhos de vida.Beijocas
Sofia e Mariana

Anónimo disse...

Minha querida como o tempo passa,todos os dias fazes coisas novas,falas pelos cotovelos, não paras um segundo.Passamos os dias juntas andamos sempre na rua,conheces toda a gente,vamos para o parque dar de comer aos patos, brincamos na relva todos os dias é uma aventura.No final do dia estou cançada mas feliz, és um bébé muito alegre,bem disposta tás sempre a dançar a cantarolar, muito brincalhona nessa parte sais á avó quem me conhece dis que sim.Meu amor não consigo imaginar-me sem ti cada vez te amo mais mil beijinhos da avó gabriela.

Anónimo disse...

felicidades, para a matilde, a avó gabriela e toda a familia.

mtos beijinhos

Maria Lavrador disse...

Parabéns pelos 14 meses da tua menina linda, que como prenda recebeu uma linda declaração de amor da sua mamã. Realmente eles passam a ser o centro das nossas vidas e nada faz sentido sem eles por perto.

O JD está melhor, felizmente mas a tosse ainda o atromenta um pouco.

Mil beijocas e bom fim de semana para vocês

Maria Pereira

regina disse...

Xiiiii, só falto-eu dar os parabéns por mais um mesário! Espero que poe aí por casa as coisas estejam melhores. Beijinhos e bom resto de fim-de-semana.

sonia disse...

oi linda!!

parabéns atrasados pelos 14 mesinhos da princesa!

joquinhas

world school disse...

Parabéns pelos 14 meses da princesa Matilde :D

Beijos wonder

Dinastia FilipiNHa disse...

Parabéns por mais um mesinho!!!! Beijocas

Andreia disse...

Muitos Parabéns por mais um mesinho da Matilde...

Que saudades delas assim pequenininhas.

Beijinhos e boa semana

-=|†¡††ä|=- disse...

parabéns pelos 14 mesitos. Crescem muito rápido. Aqui sentimos o mesmo. Beijinhos

Diogo e Vasco disse...

Parabens atrasados por mais um mesário da Matilde!!!
Passa rápido, rápido... por aqui tb sinto o mesmo... todas as fases, são lindas, mas esta é lindissima.
Beijinhos grandes.
Sandra

Anónimo disse...

Olá Sara!!
Há mais de 3 meses que não vos visito pelas razões que tu sabes mas agora espero não voltar estar tanto tempo no "inactivo" !!
O quarto da princesa está um espectáculo _PARABÈNS!!

Mil beijinhos para vocês!!
Bela e MArtim